Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

DC Auto Shutdown Priston Tale """"" By Nenzinho®"""""


 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa nenzinho!

 

 

Tenho um programa que eu fiz a tempos similar a esse, com o funcionamento idêntico! No começo gostei, mas como geralmente eu levava dc e estava com hack, e tela do priston ficava travada e o meu pc nao desligava.... Kkkkkkkk

O meu esta aqui parado! Botei junto do meu uma função de timer( coloco o tempo que eu quero para o pc desligar)., acho que vc poderia botar na v2 =)...

 

 

Mas o programa ficou bom e funcional... Parabéns!

 

 

@edit

 

Esqueci de uma coisa rsrsrs!

 

Feliz Natal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa nenzinho!

 

 

Tenho um programa que eu fiz a tempos similar a esse, com o funcionamento idêntico! No começo gostei, mas como geralmente eu levava dc e estava com hack, e tela do priston ficava travada e o meu pc nao desligava.... Kkkkkkkk

O meu esta aqui parado! Botei junto do meu uma função de timer( coloco o tempo que eu quero para o pc desligar)., acho que vc poderia botar na v2 =)...

 

 

Mas o programa ficou bom e funcional... Parabéns!

 

 

@edit

 

Esqueci de uma coisa rsrsrs!

 

Feliz Natal!!!

 

Então no code que eu usei tb posso colocar o tempo que eu quiser, ai ele desliga em 2 mt e ainda aparece uma mensagem própria do windowns ^^...

 

Feliz Natal pra todos hohohohohoho

:festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simplesmente mais um aplicativo do nenzinho q irei usar vlw msmo man !

 

^^ hehe faço o que posso ^^....

 

Nenzinho, obrigado por seus posts que vem ajudando sempre os membros da web cheats. A proposito, seria muito / possível pedir uma atualização do ranged attack?

 

Manim vou ver o que posso fazer tenham paciência ^^...

 

Ótimo utilitário, ajudou muito aki, principalmente pela minha net ser uma bosta, deixo em loja quando acordo de manhã ta só o pc ligado.

 

Agora seu problemas acabaram pq chegou o o DC auto shutdown com équio shaushuahsuahsau....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentei usa aki , mais nem adianta muito , aki quando da dc2 ,o jogo nao fecha , ele da um erro , mais o processo nao fecha , ai o progrma nao desliga =( , mais so desliga se eu aperta ok no erro , ai começa a contagem de desliga o PC em 2 minuto :D

mais se nao fosse esse erro aki , o programa seria show :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz cara o que eu precisava KKKKKKKK vlwzaço ai levou agradecimentos .-.

CURTA MINHA PÁGINA NO FACE :

https://www.facebook.com/B4ruc

 

SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR :

https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala aew nenzinho, tu tah de parabens, teus dois apps postados aki e funfando perfeitamente, vlw por compartilhar com a gente teus apps, nao liga pra esses gordo punheteiro e nerd mauricinho, quem tem poco tempo e curte jogar sabe oq eu to falando, tu tah ajudando mta gente upar e se divertir graças ao teu conhecimento!!!!

vlw aew cara, abs!!

OBS: pena q as ultimas att deram patch no ranged atack, mas sei q isso nem eh problema pra vc! como vc flw, ficamos ansiosos para o att do ranged, eu soh upo afk, por isso q soh tenho pris e pike auauahauhauahauhauah!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala aew nenzinho, tu tah de parabens, teus dois apps postados aki e funfando perfeitamente, vlw por compartilhar com a gente teus apps, nao liga pra esses gordo punheteiro e nerd mauricinho, quem tem poco tempo e curte jogar sabe oq eu to falando, tu tah ajudando mta gente upar e se divertir graças ao teu conhecimento!!!!

vlw aew cara, abs!!

OBS: pena q as ultimas att deram patch no ranged atack, mas sei q isso nem eh problema pra vc! como vc flw, ficamos ansiosos para o att do ranged, eu soh upo afk, por isso q soh tenho pris e pike auauahauhauahauhauah!!!

 

 

Opa iai ^^...

 

è como eu disse vou fazer o que posso pra fazer o ranged voltar a funfar torce pra dar certo ^^...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa iai ^^...

 

è como eu disse vou fazer o que posso pra fazer o ranged voltar a funfar torce pra dar certo ^^...

 

Curto muito seu trabalho cara vlw, mais fais isso n vei, o tanto de noob que tinha em sod, e em tantos outros lugares na mairo cara dura, se fizer faça de modo que ele posso ser pathed na atualização, claro isso e opinião e um pedido meu, o trabalho e seu, se achar por bem acatar a ideia fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curto muito seu trabalho cara vlw, mais fais isso n vei, o tanto de noob que tinha em sod, e em tantos outros lugares na mairo cara dura, se fizer faça de modo que ele posso ser pathed na atualização, claro isso e opinião e um pedido meu, o trabalho e seu, se achar por bem acatar a ideia fico grato.

 

Sim sim vou pensar no assunto ^^...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.