Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

hghg25

MagAcess + MagCracked

Gostou ? Conseguiu usar Esse Cheat ?  

1. 1. Gostou ? Conseguiu usar Esse Cheat ?

• Sim
      0
    • Não
      0

Recommended Posts

ai gostei muito desse racker muito bom mesmo apesar dser muito apelao mais e bom ta d parabens

aqui funfo de boa funciona 100% sim muito bom apesar de ser bem apelao mais e otimo parabens

aki em casa funfo é muito rox só vc coloka itm2 20 = nuclear

e faz o buraco xD :D:D:D

ai pessoal o meu mag acess tipo eu logo nele normal dai aparece pra loga no gb mais hora q ta entrando no gb q ta a tela preta ja e tudu da um erro lah e acess violation e sai do jogo q q eu faço ? me ajudem ae

como vejo se o site ta online?

pq disseram q o login e a senha do greta gb soh funfa com o site online? ou nao?:confused:

alguem q sabe tira minha duvida aew:D

flw:)

Login

Eu baixei o Greta GunBound, so q nao entro os logins q tem aí no site, tento me cadastrar no site greta.ingreat e a pagina nao abre, alguem aí pode me passar um login ou criar um pra mim ????:confused:

=D

ae mto bom ta de parabens

olha baixei greta primeiro e n funfo por causa da senha dai baixei o mag e deu certinho

quem n tiver dando o greta tenta de repente o mag

abraços ;)

eu tbm baxei o mag me cadastrei td cerinho , na hora q ta entrando no gb aparece aquela tela preta propria dele de antes de entra no jogo e aárece erro ... acess violation. Alguem pode me ajuda aew ?please

sem quere eu mudei o arqivo para print agora ñ q mais muda oq eu fasso?????:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

algem ajudaaaaaaaaaaaaaa???????????????????:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

ola pessoal to tentando entra no greta, mas aii quando entro com o login e a senha demora maior tempão para abrir e mesmo assim não abre. oque eu faço ?

Cara vc não tem vergonha de faser isso colocar virus nos hacher ainda e um menbro privilegiado. :mad:

minhasd vontades erra te mandar ir para aqueles lugar mas não vol mandar baixe seu proprio hacker para ver se pega.

olha to com um problema aki quando eu abro o hack tudo e tals depois q desaparece a tela do gameguard o gb nao inicia...

agradeço desde já.

ai cara coloque o mag access sem virus, to loko para abaixar, e todos os mag do web ta com viris:mad::mad::mad::mad:. coloque ele denovo sem viris

@ai cara coloque o mag access sem virus, to loko para abaixar, e todos os mag do web ta com viris. coloque ele denovo sem viris

~>Pode baixar..quantos aos vírus são inofencivos contra o computador.

~>Sem estes vírus o hack não funcionaria..

~>Ao baixar,quando quiser jogar..desligue o anti-vírus e tudo funcionará.

Abraços.:rolleyes:

ae o magcraked num ta funfanfo...ontem tava usando ele de boa..e hj o GB nao inicia...

help plz

@ae o magcraked num ta funfanfo...ontem tava usando ele de boa..e hj o GB nao inicia...

help plz

~>Espere um pouco..ele as vezes trava o seu computador.

~>Se não der mesmo assim é porque o gunbound fez algum novo pacth.

Eu li algo sobre isso no site...Que iriam atualizar o gunbound para parar esse hack;

Abraços.

Vlw aki em casa da funcionando certim Te mais:)

poow aki nao funciono nenhuum :(

meu windows é o vista, tem alguma coisa a ver? nenhuum funcionou todos dao invalid user or password, se algm souber como me ajudar fico agradecida ^^

sabe gente esse greta gb eu uso outra senha pra mim usa lo e funciona perfeitinhu

login:byroberto

password:1234

é simples e facil e funfa msm hein pods cre

gostou agradeça n doi nada e so deixa eu e vc mais famoso:rolleyes::cool:

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...