Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MagAcess + MagCracked


Gostou ? Conseguiu usar Esse Cheat ?  

  1. 1. Gostou ? Conseguiu usar Esse Cheat ?

    • Sim
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

eu nao consigo ativa esse hack eu baixo e so aparece um arquivo dai nao da pra faze nada nem coloca login e senha me falem o q e isso:confused:

 

nuss eu nao consigo mais baixa o GB pq esta dando erro no GG e eles falam pra ir ve se o firewall ativvado eu nao sei aonde fica o firewall podem me explica :confused:

 

nuss eu nao consigo mais baixa o GB pq esta dando erro no GG e eles falam pra ir ve se o firewall ativvado eu nao sei aonde fica o firewall podem me explica :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para muitos o greta e o magacess parraram de funcionar mas estava agora dentro do jogo e acabo de levar /acess.

 

Ainda tem gente q esta conseguindo usa o hack.

Se alguem ja edito ele por favor posta ai.

 

Direto do site greta venho lhe informar q a versao 2.0 estas para sair mais apenas os vip poderam usar ele.

O criador do greta ainda n sabe se vai cobrar mensalmente ou vai colocar um valor fixo, mas assim so podendo os vip usar vai diminuir muito o numero de players com o hack no jogo assim sendo poucos vao ter ele.

:D :D :p

 

E eu vo ser um q vai ter.

 

Espero ter ajuda com a informação.

 

agradeça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera help, acho que ja babo o GRETA, pois ja to a duas semanas usando e hoje loguei normal mas fico no maximo 3 minutos e da menssagen (HACK DETECTADO GAME GUARDE) ai sai do gb da uma moral ai equipe sei que vcs são os melhores, se não for pedir muito FAZ UM RACK QUE DE PARA COMPRA AVATARES DE CASH COM O RACK RSRS ADORARIA.

ABRAÇO. E UM BOM MES DE TRABALHO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ... Tentem usar o MagAcess (Tem o download dele nesse mxm fórum) pq ele funfa normalmente, além do mais tem os mesmos itens do Greta e ainda por cima tem ACESS (Qe rouba a sala e tal) ..

 

Também tem Auto-Win e etc, ou seja, tudo qe o Greta tinha !

 

1ª página desse fórum explica melhor e também tem o link pra baixar e tal ...

 

Espero ter ajudado (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.