Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MagAcess + MagCracked


Gostou ? Conseguiu usar Esse Cheat ?  

  1. 1. Gostou ? Conseguiu usar Esse Cheat ?

    • Sim
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

ei olha soh ve se alguem me ajuda quando eu abro o magacess aparece loguim e senha mais aii eu ponho tudu certim o loguim e senha e jah me registrei no GRETA mais aparece assim

 

Naum foi possivel fazer loguim como :jhonny( que eh o nome do meu id no GRETA)

 

me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu magcracked deu erro acess violat :/ o que eu faço ?

 

Use um no-gg !

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/112566-todos-os-no-ggs.html

 

ei olha soh ve se alguem me ajuda quando eu abro o magacess aparece loguim e senha mais aii eu ponho tudu certim o loguim e senha e jah me registrei no GRETA mais aparece assim

 

Naum foi possivel fazer loguim como :jhonny( que eh o nome do meu id no GRETA)

 

me ajudem

 

tente usar algum desse dois logim !

 

Login: webcheats / Senha: 123456

 

Logim:luckwc / senha:123456789

 

Depois que você logar no mag ele ira abrir o gb ai você coloca seu logim e sua senha do gb !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heey.. tipo.. eu consegui usa tudo e tal.. mas tem uns q n funfa..

 

tipo.. "Dual Thor, Barra Rapida (pega em min mesmo), Missel Teleguiado (pega em min mesmo), alguém pod ajuda ae ?! plz.. =P

 

"Tbm naão concigo ,fasso tudo masi na hora de bota /item 20 ou /itm2 20 nao pega ..

??

E agora "

 

malucoxxx, pra min também aconteceu isso.. no começo.. pq eu abria o mag.. botava login e senha e eu msm abria otro gb.. bota o login e senha no mag e espera que ele vai abri o gb automatico.. dae da certo =D

 

espero ter ajudado.. e espero SER ajudado também =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.