Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MagAcess + MagCracked


Gostou ? Conseguiu usar Esse Cheat ?  

  1. 1. Gostou ? Conseguiu usar Esse Cheat ?

    • Sim
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

Muito bom o "Cheat", só que tá muito popular já, fico sem graça! u.u

muita gente dando acess no jogo, as pessoas tão perdendo noção já ! :)

 

@Cyb3rTx

 

Comcordo com vc to entranu nu jogo mais num dura muito e tomo acess

acordo bem cedo pra pega sala boa ai vem um nb qualquer mim da acess

e toma a sala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, nao esta funfionando... Nao eh nenhum dos erros sitados anteriormente no topico, o erro eh :O windows nao pode acessar o despositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez voce nao tenha as permiçoes adequadas para acessar o item.

 

AJUDA AE :D

brigado.

 

Não instala mano, nao sei se eh por causa do virus detected sei lá... eu coloco para mover para quarentena e tento instalar no D:arquivos de progamas, mas nao vai ... ajuda ae :S

 

Não da para intalar, eu clico em "INSTALAR" e o progama abre e fecha denovo -.- to tentando no diretorio D:Arquivos de Progamas mas nao vai ... ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, nao esta funfionando... Nao eh nenhum dos erros sitados anteriormente no topico, o erro eh :O windows nao pode acessar o despositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez voce nao tenha as permiçoes adequadas para acessar o item.

 

AJUDA AE :D

brigado.

 

Não instala mano, nao sei se eh por causa do virus detected sei lá... eu coloco para mover para quarentena e tento instalar no D:arquivos de progamas, mas nao vai ... ajuda ae :S

 

Não da para intalar, eu clico em "INSTALAR" e o progama abre e fecha denovo -.- to tentando no diretorio D:Arquivos de Progamas mas nao vai ... ajuda

 

Desative seu antivirus e tente instalar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gb atualizo hoje 16/07/2009

 

galera eu nao sei se alguem jah reclamou disso .. Mas tipo , eu tava usando direto o mag cracked e tal , soh q hj qnd eu tava jogando o gb fechou sozinho, daí eu fui entrar de novo com o mag, mas qnd eu xego na lista mundial trava. Tem jeito pra isso ?

 

creiu eu que seje por causa disso o meu da a mesma coisa ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.