Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[WYD]-hacker uso wpe pro


 Compartilhar

Posts Recomendados

WPE PRO+TUTORIAL EXPLICA TIVO DE USO

 

 

Olá pessoal, vim aqui explicar pra muitos que não sabem USAR O WPE PRO a mecher no programa e não ficar PERDIDO+que CEGO EM TIROTEIO e ficar direto dependendo mt so sugando sem saber como pode ajudar

 

 

WPE PRO o que é?

 

 

WPE Pro é um programa que permite a modificação dos dados a nível TCP. Usando um WPE Pro pode selecionar um processo em execução a partir da memória e modificar os dados enviados por ele antes de chegar ao destino. É possível gravar pacotes a partir de processos específicos e, em seguida, analisar as informações. Você pode configurar filtros para modificar os pacotes ou mesmo enviá-las quando quiser, em diferentes intervalos."OU SEJA ELE É UM SNIFF" como ja disse o nosso colega "00x00x00"

 

Como usar o WPE PRO?

 

É simples pessoal é porque ninguem tem pasciência de ficar explicando veja na sequência que quem

 

2f2e9de1a6f4ac011601e240cfbff29f.jpg

 

27a628da0d3ecd0057c4c90b6952f5b5.jpg

 

641adb10f379eaf183f68b2fccbba2ef.jpg

 

e47dfa250b57cc5ee199e5157b0b6a60.jpg

 

c134a02eeaf9a6294e47e02f883c385c.jpg

 

ade03e09e4a9d04babe237680e271807.jpg

 

SE GOSTOU AGRADEÇE, OBS:como eu ja disse esse WPE é um SNIFFER ENTÃO ELE SERÁ DETECTADO COMO VÍRUS, TODO PROGRAMA SNIFFER É DETECTADO COMO VÍRUS, como ja foi REFOÇADO A IDÉIA EM TÓPICOS ANTERIORES.

PORTANTO SE USA O WPE COM O ANTEVÍRUS DESLIGADO!!!!"INFELISMENTE PRA QUEM USA HACKER COMO EU E OUTROS É ASSIM USAMOS COM O ANTEVÍRUS DESLIGADO, ACABOU DE USAR ATIVA NOVAMENTE O AV.Mas não precisam ficar com medo não ele não é prejudicial a máquina.

 

Dowload: http://www.sendspace.com/file/gsljoo

Scan:Ñ estou conseguindo faze o scan quem consegui Agradeço desde jah!

 

 

 

OBS:OS CREDITOS N SAO MEUS SAO DE:Sustenidoe eu passei pra k nah nova area dah WC (WYD cheats)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipow li tudo mais oque o hack faiz?

 

WPE Pro é um programa que permite a modificação dos dados a nível TCP. Usando um WPE Pro pode selecionar um processo em execução a partir da memória e modificar os dados enviados por ele antes de chegar ao destino. É possível gravar pacotes a partir de processos específicos e, em seguida, analisar as informações. Você pode configurar filtros para modificar os pacotes ou mesmo enviá-las quando quiser, em diferentes intervalos."OU SEJA ELE É UM SNIFF" como ja disse o nosso colega "00x00x00"

 

Tah no Topic...

xD!

 

 

 

ta dando erro aki

 

Qual eh o erro ¬¬'

se q q eu ajude fala o erro ne...

xD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WPE Pro é um programa que permite a modificação dos dados a nível TCP. Usando um WPE Pro pode selecionar um processo em execução a partir da memória e modificar os dados enviados por ele antes de chegar ao destino. É possível gravar pacotes a partir de processos específicos e, em seguida, analisar as informações. Você pode configurar filtros para modificar os pacotes ou mesmo enviá-las quando quiser, em diferentes intervalos."OU SEJA ELE É UM SNIFF" como ja disse o nosso colega "00x00x00"

 

Tah no Topic...

xD!

 

 

Ele não entendeu oque voce quiz dizer no proprio topic como eu pois como o pesoal simplorio do mato comu nóis né fica difirso sinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po kra eu ainda ñ entendi direto oq isso faz vc poderia me explicar... tipo eu quero saber assim isso e hum hack certo mas oq ele faz ai vc só explica como usalo e diz qele e um "SNIFF"mas eu ñ sei direto oque é um SNIFF tipo jah vi um post de um kra ai dizendo que esse hack serve para varias coisas só q essa kra tbm ñ deu exemplo agradeceria muito se vc me desse essaajudinha vlw aew...

 

Po kra eu ainda ñ entendi direto oq isso faz vc poderia me explicar... tipo eu quero saber assim isso e hum hack certo mas oq ele faz ai vc só explica como usalo e diz qele e um "SNIFF"mas eu ñ sei direto oque é um SNIFF tipo jah vi um post de um kra ai dizendo que esse hack serve para varias coisas só q esse kra tbm ñ deu exemplo agradeceria muito se vc me desse essa ajudinha vlw aew...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.