Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheat/utilitário Novo mod Sobeit 4.3.1.2 para samp 0.3d


 Compartilhar

Posts Recomendados

Como usar o hack.

 

Eai galera da WC,estou aqui hoje pra ajudar com o novo mod s0beit 4.3.1.2 para samp 0.3d.

 

1ºPasso:Faça o download do mod s0beit (Links Logo Abaixo).

 

2ºPasso:Instale o mod s0beit na pasta do seu GTA:SA(Geralmente fica em "/Arquivos de Programas/Rockstar Games/GTA San Andreas).

 

3ºPasso:Inicie o seu samp 0.3d e seja feliz!

Comprovando o funcionamento do hack

OBS:Tem alguns bugs e algumas opções desabilitadas.!Agradeço a atenção!

fnxi.jpg

Os pequenos atos são melhores que todos aqueles grandes que se planejam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui quando abro o GTA sem ser pelo sa-mp ele abre, mas depois da imagem do gta san andreas (logo após o trailer do jogo) ele sai.

Oque eu faço ??

Agradeço.

 

Se você usa win7 tente executar o GTA:SA como administrador ou em modo de compatibilidade.Se caso ocorra a mesma coisa,tente baixar outra DLL para o seu GTA:SA.

 

esse aim seg leg e ruim vei a mira fica toda maluca n acerta varias vezes o cara :/

so qeria isso, tem como cria um aim que seg o leg melhor qe esse nao ?

valeu.

Estou pesquisando formas de melhorar.

Agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# CONTEÚDO JÁ EXISTENTE E O TÓPICO ORIGINAL É MEU ! Algum Mod da [x] Closed !

 

LINK DO TOPICO ORIGINAL: http://www.webcheats.com.br/forum/gta-cheats/1393665-hot-mod-sob3it-4-3-atualizado-para-0-3d.html

 

# Que Injustiça ! Eu postei primeiro,o Tópico ficou Bem Melhor que esse aqui,O MEU NÃO RESPONDERAM NADA !

Por Favor Apague o Tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# CONTEÚDO JÁ EXISTENTE E O TÓPICO ORIGINAL É MEU ! Algum Mod da [x] Closed !

 

LINK DO TOPICO ORIGINAL: http://www.webcheats.com.br/forum/gta-cheats/1393665-hot-mod-sob3it-4-3-atualizado-para-0-3d.html

 

# Que Injustiça ! Eu postei primeiro,o Tópico ficou Bem Melhor que esse aqui,O MEU NÃO RESPONDERAM NADA !

Por Favor Apague o Tópico.

 

Eu confirmei a data! Quem postou primeiro foi eu! Algum mod vem ca e da punição nele! Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.