Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tirinhas] Comemtem ^_^


~[Craver]~
 Compartilhar

Posts Recomendados

axei graça nenhuma

e se fosse voce que tinha

feito eu até agradecia mas ainda

pór cima vc postou a ultima que

ja foi postada aki amigo tente usar

a ferramenta de pesquisa para se assegurar

e vc postou coisas nada a ver essa semana tbm.

"Seja mais cauteloso"

mnijX37.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tmb acho quase ri mais foi pq meu irmao cai e batei a cabeça no chao

a do biscoitinho da arme poxa cara puro ctrl+v ctrl+c

na proxima crie uma tirinha que tenha graça e que seja de seu direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bm, n tinha visto ainda essas tirinhas, mas tao falando q é copia ne

 

mas n achei tao ruim, principalmente da arme do biscoito foi mt idiota kkk

 

mas foi ai q deu graça

 

mas, o ruim q é existente ne ;P

 

abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu já vi estas tiras em algum lugar.

Mais eu achei bem legais,a do Garoto propaganda achei bem boa.

Enfim,ficaram legais.

Eu não sei se é existente(acho que é)

Mais vale a intenção ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu e meus irmaos riram bastante nessas tirinhas cara

kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... aushauhuahuhauhauhahau.... muito engraçado :D

 

Gostei mais da dos biscoitoss

kkkkk Lire apanhou feio em????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.