~[Craver]~ 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · Rey´s Power Fonte: gctirinhas.blogspot.com/ ÊÊ Nivel 75... Wait!! Biscoitinhos da Arme Créditos:Yuki Se puderem agradeçer eu agradeço ^^! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · axei graça nenhuma e se fosse voce que tinha feito eu até agradecia mas ainda pór cima vc postou a ultima que ja foi postada aki amigo tente usar a ferramenta de pesquisa para se assegurar e vc postou coisas nada a ver essa semana tbm. "Seja mais cauteloso" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaique234 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · Concordo Tmb pensei q Fosse vc q tinha feito Puro ctrl + C/ctrl + V ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
profano789 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · tmb acho quase ri mais foi pq meu irmao cai e batei a cabeça no chao a do biscoitinho da arme poxa cara puro ctrl+v ctrl+c na proxima crie uma tirinha que tenha graça e que seja de seu direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · bm, n tinha visto ainda essas tirinhas, mas tao falando q é copia ne mas n achei tao ruim, principalmente da arme do biscoito foi mt idiota kkk mas foi ai q deu graça mas, o ruim q é existente ne ;P abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · kkkkkkk eu casquei na parte do biscoito kkk vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · Bem eu já vi estas tiras em algum lugar. Mais eu achei bem legais,a do Garoto propaganda achei bem boa. Enfim,ficaram legais. Eu não sei se é existente(acho que é) Mais vale a intenção ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Away-* 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · KKKK Muito engraçado ^^ ...adorei a ultima xD ...Bom trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · Poderia fazer melhor, mas gostei dos biscoitinhos da arme o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddlukas0 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · Eu e meus irmaos riram bastante nessas tirinhas cara kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... aushauhuahuhauhauhahau.... muito engraçado :D Gostei mais da dos biscoitoss kkkkk Lire apanhou feio em???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · Maninho se não me engano isso já foi postado. Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoTG 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 · Nao sei s eeh cntrl+c cntrl+v mas eu gostei ! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CSI' 3 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 · Tirinha antigas que jah perderam a graça pra mim... pois aacredito que vc acho isso jogado no google é veio posta pra gente =D The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 · a primeira tirinha achei bem legal os desenho a piada gostei bastante e a ultima tirinha ja foi postada aqui na Wc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · tirinhas repassadas todas!! eu por exenplo ja li todas viu xD amigo coloca os creditos gogo I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados