Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Incopetencia da hazit


 Compartilhar

SERÁ QUE O PRISTON DEVIA CONTINUAR COM A HAZIT?  

  1. 1. SERÁ QUE O PRISTON DEVIA CONTINUAR COM A HAZIT?

    • Ñ O PRISTON DEVIA PROCURAR OUTRA PATROCINADORA MELHOR
      0
    • DEVERIA CONTINUAR COM A HAZIT
      0
    • DEVE SER UM PEQUENO ERRO (OPCERVASAO ISSO ACONTECE TD SEMANA)
      0
    • A HAZIT É A MELHOR Q O PRISTON JA TEVE
      0


Posts Recomendados

PESSOAL DO PT OLHA A PALHAÇADA Q A HAZIT FEZ DESCONECTOU OS SERVIDORES MIGAL MIDRANDA MARDANOS TA LA NO SITE EM VERMELHO Q N TA ON MAS SE OLHAR O AWELL TA ON MAS VC TENTA LOGAR EM AWELL E N DA MARCA Q N DA PRA CONECTAR COM O SERVIDOR PQ ESSES MERDAS Ñ BOTÃO LA NO SITE TBM Q TA FORA O SERVER AWELL POXA ESSE JOGO TA UMA MERDA POCAUSA DESSA HAZIT AJUDA PESSOAL:chingando::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu noob se vc n percebe aki é aonde a galera mais fica e n na porra das outras partes do wc só to esperando um maninho fechar topico vc axa certo a merda da hazit dexar la na porra do site awell como on e sendo q ta of

pelomenos essa competencia eles deveriam ter akele q n concordar n sabe o sentido de jogar pt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maicon seu viadu larga de ser besta

 

vs n usa hacker entao pq está falando

mau do priston numa area de hacker ??

vs é burro ou nasceu assin msm ?

 

a e essa sua enquete esta orrivel

 

se for faser enquete tente

fazer pra valer seu burro inutil

 

--'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu noob vc axa q to aki pq olha minha data de entreda é na mesma epoca q a merda da hazit começo a estragar o jogo e to na area de hacker pq aki é o lugar q mas tem gente e n na area de bate papo la tem gente q fez uma enquete e ta 1 mes sem uma resposta alem de prorpia do cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Hazit e uma empresa "dinheirista" pra ter uma base dissu olha as promoçoes que eles dao.

Por exemplo a queda no preço dos sheltons pergaminhos de restaure entre outros,as vezes ate nao dando nem atençao aos players.

Mais issu nao justifica voce criar um topico dizendo que eles sao incompetentes.Sinceramente so um viciado faz issu.

Veja tambem hoje "quanto tempo dura um simples hack de regens?"

Antigamente hack de God mode era modinha tinha hack que chegava a ficar por varios meses.

 

Agora sobre a enquete ainda prefiro a Hazit do que a Kaizen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que todo mundo chama a hazit de dinheirista e talz mais nao ve o lado deles...

 

manter o jogo tambem deve custar caro é pra caralho!

 

concordo ainda sim prefiro a hazit doque a kaizen....

 

Acho que o PT taria em boas maos na LevelUP *-*

 

minha opinião né =D

 

Feliz natal a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu merda odeoi hacker e cada vez q vejo um denuncio aki no diario de batalha e no forum do pt e n custa tentar ao contrario de vc q n faz nada pra fazer um priston melhor

 

o seu estressadinho de merda,

1° Se vc odeia hacker oq vc ta fazendo aki na WC desde agosto de 2011 ?

2° Se vc acha q criando uma porra de uma enquete na WC sobre bpt e hazits, vai mudar alguma merda vc ta enganado pra caralho, vai muda porra nenhuma essa merda q tu fez ae, ja fizeram pior do q criar topico reclamando e n adiantou em PORRA NENHUMAAA.

 

Seu noob se vc n percebe aki é aonde a galera mais fica e n na porra das outras partes do wc só to esperando um maninho fechar topico vc axa certo a merda da hazit dexar la na porra do site awell como on e sendo q ta of

pelomenos essa competencia eles deveriam ter akele q n concordar n sabe o sentido de jogar pt

 

PUTA QUEL PARIU, tu ta aki reclamando da hazits fazendo uma merda de enquete INUTIL, leu bem? INUTIIIIIIIIIL pq a hazit n coloco no site q o servidor ta off? a meu irmão vai toma no olho do teu cu porra, vai proucura uma mulher porra, tem problemas muito piores do q site sinalizando on e o servidor ta off, o exemplo q tem problemas piores e q o servidor ta off. PORRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@maicon010296

 

tais achando q aki e o forum do priston e?

pra te diario de batalha???

milk cresce velho , tem area pra "priston off" vai criar tropico m*rdas la

se num ta gostando da hazit cuidado do priston vai joga outro vai, e deixa de enche o saco ;D

 

tenho uma enquete pra vc tbm

pqaaaojtenhax49yizfzfdx.th.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa a dizer: a hazit não é incompetente mas vc é!!! '-'. (desculpa) kkkkkk

 

 

 

Explicação:

- o bpt e o priston do vietnã são os que tem o xtrap mais dificil de remover

- bpt é o unico priston que da ban por regens acima de 30

-bpt é o unico que eu conheço que já deu patched em DIVERSAS funções como rebuild

- bpt, pelo que eu saiba, é o priston mais complicado de se fazer real gold, pelo motivo citado acima( terem dado patched em varias funçoes...

 

 

Eu nao vou ficar citando mais coisa não...

 

Mas agora se me perguntarem pq o bpt esta assim, eu iria responder o seguinte:

É por causa dos BRASILEIROS

 

 

Nós( brasileiros), só queremos nos beneficiar e passamos a perna em qualquer 1!

Somos NÓS que estragamos o server!

 

EX:

-Se alguem joga ept sabe que lá é muito mais dificil de ser banido!

- no ept nao precisaram remover NPC como os da quest diaria/ quests do 103, pq quem joga é conciente e não aproveita dos bugs do jogo para se beneficiar!

 

 

ESTOU DIZENDO ISSO COMO PROGRAMADOR!!!!

 

 

 

 

Obs: a hz tem muito a melhorar! Mas tb nao esse bicho de 7 cabeças q vcs acham!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos dias de hoje onde tem um jogo tem alguem se beneficiando ilegalmente dele.Issu e um fato.

Mas agora o que a hazit faz nao é melhorar o jogo,ela faz com que os players invistam cada veiz mais no jogo.

Mas incompetencia nao vejo neles, tais como o suporte deles e rapido.

 

Bem eu so achu que a hazit devia honrar mais o jogo que tem em maos.

 

Feliz natal ae galera! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa a dizer: a hazit não é incompetente mas vc é!!! '-'. (desculpa) kkkkkk

 

 

Explicação:

- o bpt e o priston do vietnã são os que tem o xtrap mais dificil de remover

- bpt é o unico priston que da ban por regens acima de 30

-bpt é o unico que eu conheço que já deu patched em DIVERSAS funções como rebuild

- bpt, pelo que eu saiba, é o priston mais complicado de se fazer real gold, pelo motivo citado acima( terem dado patched em varias funçoes...

 

 

Eu nao vou ficar citando mais coisa não...

 

Mas agora se me perguntarem pq o bpt esta assim, eu iria responder o seguinte:

É por causa dos BRASILEIROS

 

 

Nós( brasileiros), só queremos nos beneficiar e passamos a perna em qualquer 1!

Somos NÓS que estragamos o server!

 

EX:

-Se alguem joga ept sabe que lá é muito mais dificil de ser banido!

- no ept nao precisaram remover NPC como os da quest diaria/ quests do 103, pq quem joga é conciente e não aproveita dos bugs do jogo para se beneficiar!

 

 

ESTOU DIZENDO ISSO COMO PROGRAMADOR!!!!

 

 

 

 

Obs: a hz tem muito a melhorar! Mas tb nao esse bicho de 7 cabeças q vcs acham!

 

Five

5-Stars.jpg

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Culpar quem nao esta errado nao é a melhor saida eu acho que (me desculpem falar isso ) mas os maiores culpados somos nos hackers que acabam com o server ( nao to dizendo pra nao usar eu uso tbm e é isso ae suhuahsuh) mas a maior parte dos erros que da em servers de qualquer jogo é devido a hackers seja desde 1 simples hp mana e res ate os que upam leveis e entram como gm etc a hazit nao tem culpa de a gente existir (os hackers) suhauhsuh mas ela nao pode fazer nada se chega uma hr que os hackers acabam com o jogo a culpa nao é dela!! (mas ainda sim continuo com hacker uhu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.