Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack'z De Gold/Skill (APROVADO)


 Compartilhar

Posts Recomendados

22/06/09 - GALERA DEVIDO AO SUCESSO ESTAMOS RECEBENDO MAIS DE 200 CONTAS POR DIA ENTÃO QUEM NAO FOR ATENDIDO NO MESMO DIA PESSO QUE ESPERE MAIS UM PUCO POIS 200 CONTAS POR DIA NÃO É FACIL,VLW/GALERA POR FAVOR COLOQUEM A SUA DIGITAL OU SEJA DEPOIS QUE VOCÊ LOGA TEM QUE POR UMA SENHA NUMERICA COLOQUEM ELA DEPOIS DA SUA SENHA ORIGINAL EXEMPLO: SUASENHA/SUASENHADIGITAL,POIS ESTAMOS COM DIFICULDADE DE ACESSAR O DATA BASE DE ALGUMAS CONTAS SEM ELA,OBRIGADO - Galera,estou com um novo hack em testes esse podera transformar alguns itens do seu bau em poeras ou em outros itens,a uma novidade como eu havia postado eu consegui transformar o meu char em Arch sem necessitar usar os itens essa hack pode ser usado toda terça feira basta colocar do lado do seu level o nome arch exemplo: 256(Arch) e selecionar o gold desse modo eu colocarei para vc'z,mais esse hack spo odera ser usado de terça ou quinta feira,nas atualizaçoes da level up,que a uma "brecha" de falhas nos servidores,é gente é agente sempre inovando para vocês :D

 

11/03/09 - Novo Hack galera, descobri agora como Colocar Uma Skill Que Você Teleporta Para Qualquer Lugar hehe,está facil de mais galera..

 

esse kara que eh roba agente!!!!!! Vo cria uma otra conta e ve se isso eh mesmo verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.