Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duel COMO PERSONAGEM ??????


allanzica22
 Compartilhar

Posts Recomendados

EU ESTAVA JOGANDO gc normalmente quando me falaram que o duel ia ser o novo personagem eu quase não acreditei depois outro dia um outro amigo falo a mesma coisa.uma coisa que pode comprovar é que quando lançaram o Lupus (irmão de lass)quando vc for lá no menu principal e for em praticar vai ver que do lado de lupus ao um quadrado com um x no meio QUE COMPROVA MAIS UM PERSONAGEM ESTA CHEGANDO,ao outra coisa foi a volta do pet duel jr essa não tem prova nenhuma. com a chegada de duel eles vam colocar mais uma ilha no jogo pra ter mais missoes E TAMBEM AVERA A NOVA TEMPORADA QUE SERA CHAOS SEASON

 

 

 

 

 

 

 

 

Chuck_Norris_Approves.gif

 

 

aprove esse topico como o chunk :nice::nice::nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

u-u '' aquele espaço no praticar e para a nova personagem

brasileira cara , duel nunca vai ser personagem , isso e mentira

nova temporada '' CHAOS SEASON '' ? , nada ver oque você falou

tudo isso que te contaram e mentira , '' season '' = temporada

'' chaos = caos ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Você tem que aprender que o povo fala muito.

Aquele espaço é para a nova char brasileira.

Futuramente o Duel pode virar Boss,mais char acho que não.

E a próxima Season é a Hero,estamos na Season Chaos(Bgc)

Você exagerou O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exagerou desmais , se alguém falar que ganhou na loteria

e vai dar todo o dinheiro para você , você vai acreditar ?

so uma dica para você nunca escute oque os outros falam dentro

do grand chase , e tudo mentira , so tem criança que não sabe de nada

do que fala , um cara veio falando para min também que duel ia ser personagem u-u''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, talvez....mas é dificílimo isso acontecer daqui +ou- uns 2 ou 3 meses,você poderá olhar ou entrar nas noticias do KGC, pois antes de chegar qualquer coisa, nos GCs,primeiro a galera do KGC aprova e ai sim!Mas é meio dificel!Duel?Rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WTF ?

Duel char ?

Acho q nñ dps, do q ele fez com os guerreiros vc acha q eles vão aceita-lo ?

Vão é descer uma surra nele isso sim, pois tenho esperanças de q ele irá virar Boss :S

O slot nada mais é do q a personagem brasileira, q pode ser q venha daqui a pouco '-'

Abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo depende da KOG mais acho impossivél Duel se tornar chars, e em relação ao espaço marcado com X na aba de seleção de personagens no praticar, desde season 3 ela possui 15 slots mesmo na época possuindo somente 9 personagens 6 eram marcados com X, faz sentido que seja espaços reservados para novos chars mas isso não quer dizer que é especialmente um lugar obrigatório para novos personagens até por que tenho certeza que a KOG não deixará de criar personagens tão cedo (eu espero) logo o numero de personagens ultrapassará a quantidade de slots sendo assim ela acrecentará mais assim como desejar!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duel de char acho que não,rs.

É a nova personagem brasileira,e Duel virar char iria ficar meio que sem noção,não iria combinar.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho nós jogamos grand chase

e estamos na seson chaos

e o duel nunca será char de grand chase

além dele ser um monstro e tbm si ele se tranformasse em char ele seria muito foda

n teria outro char pra barrar ele

e o espaço no praticar é pra Nina

a personagem brasileira

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria melhor qe essa brasileira aew ¬¬ . ja até imagino ele iria chegar depois da quarta classe do zero depois de destrui a eclipse e ia perde parte dos poderes pra nao fika muito fódonico e ia usa somente a crescente .lol viajei mais ia ser massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.