Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR] Partidas diárias, vamos jogar juntos .


'Nathanzin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem,estou louco para o Prodigio voltar.

Principalmente porque ele é um cara gente boa,um bom membro,e também pelas partidas diárias.

Porque,Chester™?

Porque hoje o 'Nathanzin~,que citou que é PROIBIDO O USO DE HACKS/PROGRAMAS ILEGAIS nas partidas diárias,estava usando o Hacker VIP Augmented Skills hoje.

Como você sabe?

Eu vi ele dropando armas,quando começou uma rodada na Quarentena,apenas vi uma SOPMOD no chão,exatamente no lugar que ele estava.

Infelizmente não tenho provas,desculpem-me.

Mas eu tenho certeza que vi,quem não quiser acreditar não acredite.

Mandem-me MP para maiores informações.

Abraços.

 

#DESABAFO

 

Semprei Que Ele erá Hack Mais Nem Reclama e

Tbm Muito QQ Eim ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Chester pelo visto, enquanto o criador das Partidas Diárias não volta, nós iremos ficar responsáveis pelas mesmas já que como você diz o Organizador Principal está de hacks.

Enfim, nunca esperei isso do Nathan, ele não costumava mentir em relação a besteiras.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao pra vcs verem...

Eu fui pra black list porque estava usano hacker Mas oque vcs nao entenden é k nois nata brincano de pega pega e nao estava as partidas

Mas mesmo assin fui pra black list

mas ja com o Nathan é diferente néh ele pode usa hack até nas partidas

e se fala alguma coisa ainda acha ruin

Eu acho isso injusto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, o Nathan não estava usando VIP nas partidas, e sim depois delas, quando fizemos uma explosão de minas e eu considero que estava fora das partidas diárias. Fui até kikado na zoação por que falaram que eu era o Maath disfarçado, kkkkkkkk | Mas então, eu acho que não estava nas partidas diárias o momento do VIP, achem o que quiserem. #Off _ Minha mensagem ''Membro Idiota'' foi copiada pelo membro ~Troll*Face.

9y569n-5.png

__________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também,estava pensando em criar outro tópico,e colocar ele na Black List e etc.

O problema do Nathan é que ele pode tudo,e nós não,ele é o mestre e etc.

Quem quiser me dar uma força,me ajudar com o tópico eu agradeço.

Abraços.

Cara Te dou toda força desse mundo pode conta cmg Mano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, acredito que um novo tópico será iniciado com novas inscrições, mas a Black List continuará a mesma com apenas um membro a mais.

Eu (Alobus) e o Chester™ estamos organizando mais um novo tópico. Os Organizadores serão selecionados ainda.

Prometemos dar o nosso melhor para que as Partidas Diárias sejam organizadas e mais divertidas.

Abraços, espero que tendam o ocorrido, e brevemente o novo tópico será postado.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também,estava pensando em criar outro tópico,e colocar ele na Black List e etc.

O problema do Nathan é que ele pode tudo,e nós não,ele é o mestre e etc.

Quem quiser me dar uma força,me ajudar com o tópico eu agradeço.

Abraços.

 

Ou mano se precisar de ajuda com o tópico é so falar,eu ja fiz uns topicos bacanas,bem organizados,etc.E alem do mais eu sou designer grafico,posso colocar umas imagens bacanas no topico,Se quise é so mandar MP.Abcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,estou louco para o Prodigio voltar.

Principalmente porque ele é um cara gente boa,um bom membro,e também pelas partidas diárias.

Porque,Chester™?

Porque hoje o 'Nathanzin~,que citou que é PROIBIDO O USO DE HACKS/PROGRAMAS ILEGAIS nas partidas diárias,estava usando o Hacker VIP Augmented Skills hoje.

Como você sabe?

Eu vi ele dropando armas,quando começou uma rodada na Quarentena,apenas vi uma SOPMOD no chão,exatamente no lugar que ele estava.

Infelizmente não tenho provas,desculpem-me.

Mas eu tenho certeza que vi,quem não quiser acreditar não acredite.

Mandem-me MP para maiores informações.

Abraços.

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Eu hack ? o dó velho.

Morre e chama de hack, nem comento oque você disse =]

Se eu estava de hack, porque não printou ? -.-

Muito lixo, e ainda é QQ --'

-

ontem, eu tava jogando PB com o théo

ele perdeu todas , so ganhou uma , que eu deixei

e postou no resultado na WC.

eu comentei o tópico dele, falando que eu deixei, e que ele só postou a que ganhou

chamei ele para x1, e ele não respondeu, então editei e falei que arregou

Incrivelmente, depois disso , começou as acusações

porque será ?

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois dessa briga, Vai continuar tendo as Partidas Diarias??[/color][/center]

 

É isso que me preocupa velho, por que estão querendo criar outro tópico de partidas, ai vai ficar um em cada partida e bagunça tudo. E não, nunca fui de hack para as partidas diárias se essa é a dúvida de quem me acusou ontem. < Não é você

9y569n-5.png

__________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu tenho percebido as partidas díarias não eram como antigamente. Nathanzin eu tenho recebida muitas críticas de você, não só por um, mais sim por vários membros. Acho que me enganei a seu respeito. Peço que o Chester™ ou o Alobus continuem com as partidas díarias até eu voltar. Lembrando que eu voltarei no dia 1 de fevereiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As partidas continuarão do mesmo jeito,mas criaremos outro tópico,mas não se preocupem,será tudo normal novamente.

A única questão é do Nathanzin usar Hacker,se possível,poderíamos kikar ele,e continuava as partidas diárias normalmente.

Porque ele não aguenta perder e usa Hacker.

Me digam,querem que crie outro tópico ou kike ele em todas as partidas?

Abcz'

 

Cria um novo tópico e coloca o Nathanzin na Blacklist,muda a senha da sala.E se possivel comprar moderador de elite,ai se aparecer por la é so kikar na hora.Bom,minha opiniao é essa,ai fica com vcs aí.Abcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um membro que não me lembro o nome agora deu uma idéia que eu achei muito boa que é de postar a senha por MP para todos os inscritos, acho que poderiam implantar isso no novo tópico que estão fazendo, se precisarem de minha ajuda podem contar comigo, sei que não sou um membro muito experiente mas só quero ajudar, então é isso..

Abraços ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom,cada vez mais membros estão querendo nos ajudar.

É citado nas regras que é proibido o uso de hacks.

Vou falar uma coisa,que eu fui x1 com o Nathanzin.

Fomos Sniper Only no Two Towers,e ele começou a perder,e não aguentou,me chamou de hacker e etc.

Mas depois,ele dropou uma arma AR,o que me dizem disso?

 

Cara voce tem razao.Mas outra coisa,o nathanzin ta xorao de mais mano,hoje sem querer eu fui parar na sala dele e ele era o elite,nos tavamos jogando quarentena.O cara é muuuuito elite abuser,so de infectar ele,ele kikava na hora.Teve uma vez que ele obrigou o cara a deixar ele matar porque senao ele ia kikar o cara da sala.Nathanzin muito xorao.Os zumbis quando viam ele nem faziam nada,e quando ficava so 1 humano que nao fosse ele,ele ja kikava pra poder jogar.Muito paia o que fez,merece ser banido das partidas diarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara voce tem razao.Mas outra coisa,o nathanzin ta xorao de mais mano,hoje sem querer eu fui parar na sala dele e ele era o elite,nos tavamos jogando quarentena.O cara é muuuuito elite abuser,so de infectar ele,ele kikava na hora.Teve uma vez que ele obrigou o cara a deixar ele matar porque senao ele ia kikar o cara da sala.Nathanzin muito xorao.Os zumbis quando viam ele nem faziam nada,e quando ficava so 1 humano que nao fosse ele,ele ja kikava pra poder jogar.Muito paia o que fez,merece ser banido das partidas diarias.[/size][/center][/b]

 

 

kk, você é louco ?

Não joguei com você animal.

Alem disso, quem usou hack nas diárias foi você.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem tenho elite ! '-'

e não vi você n

 

Velho na boa,nao to querendo fazer briguinha com vc,mas eu tenho certeza que tinha um poseidon de elite abuser la,so outra pessoa roubou sua conta,compro um elite dps vendeu e vc nao viu,o que seria improvavel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
[/color] Alguem me ajuda a se cadastrar nisso?MSN:[email protected] Nick Comabt Arms --SubZeR0--

 

Nossa, tirou o tópico do fundo do baú. Existe um tópico fixado com o mesmo conteúdo.

9y569n-5.png

__________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.