Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Recrutamento de staff para novo gunz nome newgunz


yazam
 Compartilhar

Posts Recomendados

E o seu q nem ta pronto ja ta dv , so quiz aproveitar a oportunidade e de por q estreia o gunz do meu amigo , me desculpa mas seu gunz lixo num vai durar nem 1 dia ... bye noob , melhor comprar protects hein , so um conselho.

 

Whisk GunZ BREVE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Matheus

Idade:15

Cargo: GM Event, Gm Suporte

O que deseja ser no gunz: Dar Eventos, Ajuda Os Membros Que Solicitarem Ajuda.

Esperiencia : Jogo gunz a 4 Anos, Ja Tive o Meu Gunz, Posso Ajudar Em Outras Coisas.Tambem.

Msn Pra Contato : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Lucas

Idade:17

Cargo:GM Event

Oque Ser no gunz: desejo cer um bom gm de evento dar evento Novos e ainda mais ajudar players a tirar duvidas E ainda mais tenho experiencias com Gunz fui GM do kght gunz e forever Gunz

Contato Somente por msn ou skype : [email protected] Skype :luhhforever

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome : Iago Silva

Idade : 14

Cargo : Gm Evento Suport Reporte Dv ADM Ou Moderador.

Oque eu desejo ser No Gunz : Bom Eu ajudaria em Eventos divulgaçao Suport Banindo Os Hackers Posso Jogar o Dia todo de quando eu acordar ate a hora de eu sair que é so de madrugada rs. Ja fui de Muitas Staffs Adm de 2 Gm de 5 e Moderador de 2 e eu acho que eu seria util para seu gunz e talz

Contato Msn : [email protected] Skype : iago.silva10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Matheus

Idade:15

Cargo: adm, gm

O que deseja ser no gunz: adm ou gm

Esperiencia : ja criei um gunz sou amigo de varios criadores de gunz (korean sabino, will, etc..) sei tudo de protects, sei arrumar uns comandos tenho um dedicado

msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Leonardo

Idade:16

Cargo:GM Event, GM Suport, GM De Divulgação e GM Geral

Oque desejo ser : GM Event, GM Geral ou GM de divulgação ( o gm que divulga o gunz)

 

Tenho Experiencia com Gunz: Ja fui Gm event do mocro gunz, GM de divulgação do stayler gunz, e GM Geral do Knight gunz mais ia ficar um tempo fora ai pedi para eles tirarem

 

Contato : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Alex Brendo Ribeiro Queiroz

Idade:18

Cargo:ADM / GM Event

O que deseja ser no gunz:Bom vou falar da minha experiencia, caso haja vagas de adm então eu aceito a responsabilidade de ser gm pois sei editar items mecher com arquivos System editar items etc..mais caso não haja vagas eu sou um otimo Gm de evento pois sei uma variedade de eventos e sou muito amigavel com os players e tambem fico mais de 10 horas online por dia e ja fui Adm de outro gunz e prometo trabalhar com responsablidade e seriedade para crescimento do servidor att:Fire

msn para contato:[email protected]

skype:trojan_ks1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, nao tem como vc criar um tópico assim aqui nessa área, vc vai ver, vai apareçer uns moleques entre 12~17 anos querendo ser da staff tendo em vista nada em programação, só querem ser da sua staff pra manter um certo status. eu penso assim, para ser de uma staff tem que ter no minimo alguma coisa em programação e BASTANTE experiencia no gunz, nao é um ou dois anos, mas bastantes anos de gunz, pois para vc saber o que os players gostam vc tb tem que ser um player, e nada mais pra comprovar isso vc sendo um player antigo.

é isso se gostou mande mp se nao gostou esqueçe o post !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nome:Jonathan ruas do nascimento

idade:14

cargo:Gm evento

oq deseja ser no gunz:pow irmao da evento ta lligado ajuda os players ja fui Gm de dois gunz united e hell gunz joga gunz ahh 2 anos ja fui lvl 97 no maximo

CONTATO MSN: [email protected] vlw By:BlackOps

JhowStPierre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:weslley

Idade:14

Cargo:Qualquer Um Menos Design,Programador

O que deseja ser no gunz:Um grande exemplo a Todos Para que o Gunz fique Organizado,Com Diverçao,Eventos aos Players,Da um Suporte,Etc Sou muito Experiente. Qualquer coisa Msn:[email protected] Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Jefferson

Idade:16 anos

Cargo: Gm Event/Gm Geral/Gm Disgner/GmSuporte

Desejo:Ajuda muito no server tenhu experiencia de 8 anos em gunz ja fui muito gm e adm geral de gunz pode confiar que vc n vai se arrepender Tabem Sou honesto com player n fasso gm ou adm de um player sou apoio de todos!

Msn:[email protected] :chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.