euro master 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 · Nome: Victor Francis Rodrigues Idade: 13 Cargo:Staff wide, Gm Suporte e Gm Evento Queria ser Gm Evento ... pq so Fera em dar eventos Email para contato: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patrick~' 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 · Nome: Patrick Ferraz " Patrick.exe " Idade: 13 Anos Cargo: ADM / GM . Exp : Fundador - Ultimate GunZ , Adm's - Ureal GunZ and World GunZ , GM's - Flame GunZ , Rape GunZ , Nit GunZ . Contato : [email protected] <~ MSN patriick.eurogunz <~ Skype ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Enforcer 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 · Nome:Vinicius Idade:Não digo. Cargo:GM Event, Moderador de forum O que deseja ser no gunz:Ajudar o pessoal dar eventos e etc... Experiencia: jogo gunz a 5 anos e tenho mais experiencia que qualquer um da web cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorDruid 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 · Nome:Victor Idade:12 Cargo:adm event e Adm suporte O que deseja ser no gunz:Dar evento bem feitos e ajudar o maximo de players possivel E-mail para contato : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KnightOwner 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 · New GunZ Nome: Matheus Idade: 14 Anos Cargo: GM ou Adm - Suport,Report,Design,Event,Client,Site,Etc.. Oque desejo ser no gunz: Um Amigo, Que atendar os players, de suport, Eventos Novos, Ajude Todos da Staff, como os Players, é Colaborar, para ajudar o GunZ a Crescer . Jogo GunZ a 6 Anos, ja Fui Fundador de 4 GunZ, Adm de 7, GM de 5 . Para mais Contatos entre em contato com msn: [email protected] - ATT: KnightOwner . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuriusFire2 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 · Joguei todos esses gunz que tao falando que foram gms ou adms e nunca vi eles no jogo/site/forum ... apenas 2 estao falando a verdade que eu lembro mesmo. Mas eai ? Esse gunz num vai lançar nao poww ? --' Viro furada isso ai em. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spybest 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 · Nome: Guilherme Oliveira Idade: 17 Cargo: Programador, Designer, Administrador O que deseja ser no gunz: Administrar o gunz, de forma que cresça e ajude o servidor, tenho uma grande experiencia. Contato: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavaleiro14222 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 · STAFF : MOD e Divulgador Idade : 13 Msn : [email protected]/FONT] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
armadorlinkp 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 · Nome: Vinicius Idade:14 Cargo: GM geral ou ADM , Sou client e um pouco de Programador O que deseja ser no gunz:GM eventos ou ADM Esperiencia : Jogo gunz a 2 Anos, Ja Tive o Meu Gunz, Posso Ajudar Em Outras Coisas.Tambem. Msn Pra Contato : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moises12369 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 · Nome: Moisés Idade: 12 Cargo: GM Geral MSN: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme_1 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 · Ola sou fundador do newgunz ja esta quase pronto preciso de uma staff de confiança façam sua inscriçao assim. Nome:Guilherme Idade:15 Cargo:GM event O que deseja ser no gunz: GM nome:Guilherme idade:15 Cargo:GM event O que deseja ser no Gunz:GM Msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Lucas_XXT_ 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 · Nome:Lucas Char:Theterror ou ks_sexi Idade:15 Cargo:Gm evento Experiência:Eu tenho e mt jogo gunz a 5 anos é fui Gm evento de 3 Gunz Fatality Gunz,Digital System Gunz é Colision gunz Contato Msn:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilo_canibal 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 · Nome:Elias Idade:12 Cargo:GM Eventer e GM Geral O que deseja ser no gunz:GM Eventer e GM Geral Skype para contato: lilo.canibal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokao123321 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 · Nome:Alex Sandro Franco Idade:13 Cargo:GM Event , GM Geral O que deseja ser no gunz:Mais que um membro , quero ser Game Master , para ajudar no desenvolvimento dele Experiencia : Jogo Gunz a 6 Anos , Tive 4 Gunz meus , sou Experiente em VPS , Admin Controle , e Tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujuliete 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 · newgunz Nome:marcos Indade:13 anos quero ser : GM event Msn : [email protected] Pode me AJudar Me da uma vaga Pofavor quero fuito Ajudar os player Os deselvoverdor Devoloper Adms Pf Muito Obrigado :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuninhoKss 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · nome juninho nome juninho idade:18 chargo; precurando oque deseja ser no gunz:admininstrador alguma entereçe add no MSN:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizinho98 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · Nome: Guilherme Rufino Idade:14 Cargo: Gm Event, Gm Geral. Oque deseja ser no gunz: Ser Gm não importa qual e ajudar o maximo que eu puder para levantar o gunz. Contato: spacegunz = Skype (só add que eu act ai me liga). é isso ae só quero ajudar o gunz a crecer e arrecadar players! Att : Barney ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel0581 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · Nome:Gabriel Idade:14 Cargo:Desejo ser GM event Oque deseja ser no gunz:Quero ser GM EVENT porque tenho muita experiencia nisso e me relaciono muito bem com os players ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Promon 9 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · Nome: Patrick Idade: 15 Cargo: GM Geral O que deseja ser no gunz: Administrar a STAFF e dar suporte aos players que estiverem com duvidas. Já tive meu Gunz que foi a 45 online , Sei criar sites, forums e itens. Contato : [email protected] ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe1751 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · Quero ser Gm Manda nao importa qual [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yagopsc 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · Nome : Luccas idade : 14 Anos Cargo : GM Event e ajudar pessoas novas e ajudar quem precissa O que deseja ser no gunz : Desejo ser GM de Event ou qual quer um :3 Contato Msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas43 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · Nome: Lucas Morais Mois Santana Idade: 15 Cargo: Admin, ou Game Master um Dos Dois O que deseja ser no gunz: Pretendo ajudar os player com atençao ... Se for presiso banir eu vo banir se for presiso reseta por swap reseto hora de brinca e brinca hora de trabalha e trabalha entao e isso Contato : [email protected] skype : lukinhas1579 ... Espero que tenha gostado da minha ficha .... ja cordenei dois Gunz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EletronicGz 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · Olha issu n sabem fazer outra coisa esses cara a n seu da Evento tnc só algunz ae q eu vi q é designer -.- aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LegendaryMistery 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · ~Ahahaha Nome:Jet (Bem Jeral Me Chama azin) Idade:15 Cargo:Podia Ser Disgner (Site e Img ''face'') <Tutor GERAL PRESIZA DE TUTOR> <Mod Apenas Mod> Contato:[email protected] to sem skipe por enquanto >.> Bem Experiencia : Heat e Rox @Edit O que deseja ser no gunz: Creio que sou o Unico que nao quer ser gm de event ._. sou experiente mas inexperiente sempre aprendendo entao dessejo ter esta experiencia vlws abrasos by biologo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Lucas_XXT_ 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · Nome:Lucas Uchiha Tayoro Idade:14 Cargo:Eu sou Gm/Adm/Mod esses são meus três cargos. O que deseja ser no gunz:Se fosse Possível (Adm Geral). Experiência:Ja Tive 2 Gunz,fui Gm de 5, mod de 1 tbm e Fundador do meu Própio Gunz jogo gunz a 4 anos joguei The Duel 3 Anos Euro Gunz 1 é a 8 meses estou.Jogando Esses outros Gunzs Não Mt Famosos Creio que posso ajudar pois tenho Mais de 100 Amigos Juntando euro e The Duel Pois Eu posso Aprender como Posso ensinar. Contato:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados