Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Advetência]Essa advertência foi dada correta?


God Ðeath
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom não achei que foi dada correta pra min, porque?

 

R: porque a area de galeria é area de avaliar e o membro já avalio, pronto , mais acho que não precisa ficar batendo papo de disculpa lá porque o cara não gostou da sign

 

ele já avalio e pronto. ai reportei pelo motivos de ele pedi disculpa, avalio o outro não gostou problema é do outro isso ajuda bastante, e acho que minha advertência foi dada errada.

 

Prezado(a) God Ðeath,

 

Você recebeu uma advertência em Web Cheats.

 

Motivo:

-------

Mensagem Reportada Sem Necessidade.

 

  • Descrição da infração.
  • Porque punimos quem a comete.
  • O que pode ser feito para evitar.

Utilização da ferramenta 'reportar' em posts os quais não infrinjam as regras vigentes do fórum.

Quando você faz um report, ele irá para uma área aonde analisaremos cada report, caso seja um report desnecessário, perderemos tempo lendo-o enquanto poderíamos estar resolvendo outros. Portanto, atrapalha o trabalho dos moderadores e organização do fórum.

Ao reportar um post, tenha certeza de que este está contra as regras, não use o botão reportar para dúvidas nem outros assuntos, apenas para denúncias. Caso tenha dúvidas sobre reports, contacte um moderador que irá explicar se é ou não report, ou tomar a medida necessária de imediado.

 

Avisos não contam pontos.

Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de prejudicialidade.

Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

 

 

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

 

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

-------

 

Mensagem Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/reports-atendidos/1339903-post-denunciado-por-god-dheath.html#post5387431

God Ðeath relatou uma mensagem.

 

Motivo:

Flood

Mensagem: Avatar e Sign Itachi

Fórum: Galeria

Moderadores Designados: Haseo, ' Mayara, matheussos, AnnyPortilla, mocofino, arisu aiko, Jm', 'Leozin, ~Cleyton™, MakeZero, ~CσlσяєD.

 

Postada por: LeoTG

Conteúdo Original:

Cara eu n quis te desanimar mano, se vc gostou tudo bem, mas eh a minha opniao...

Se é isso q vc quer eu paro de avaliar seus posts, sorry.

So queria ajudar.

Abçz!

 

Advertências servem como um lembrete sobre as regras do fórum, que você declarou entender e prometeu cumprir.

 

Atenciosamente,

Web Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo, poderia ter falado comigo antes de criar esse tópico, mas...

Amigo

 

não houve nenhum "bate-papo" nesse post

o membro apenas deu uma resposta a mesagem do criador.

 

se tivesse ocorrido maiores posts, ai sim seria considerado um "bate-papo"

algo que poderia ter sido feito através do perfil, msn, coisas do gênero

 

Seria o mesmo que um membro postar uma dúvida na área de dúvidas e ajuda

um membro responder a essa duvida, o criador do tópico fazer outra pergunta e ele a responder de novo.

 

espero que entenda

abraços

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de avaliação

já avalio

pronto

não precisa mais falar nada

se o membro não gostou

o problema é do membro

 

amigo, suponha que um membro avalie seu trabalho e lhe de algumas dicas

porém você não sabe como aplicar aquilo e pergunta com qual ferramenta devo utilizar e onde ela fica

 

ele então lhe responde, você não o reporta por isso

 

ele apenas respondeu o membro, se eles continuassem a discutir ai sim seria algo a se reportar.

 

@obs: lhe dei apenas um aviso também, apenas fara ter maior atenção, não lhe custa nenhum ponto.

 

abraços

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu reverteria.

 

Pois como já dito, o tópico é para avaliações. Se todos os membros que colocam pontos negativos nas assinaturas, terem de pedir desculpas, haja paciência. Nas regras já é citado que um membro pode avaliar se gostou ou não, especificando isso. Ninguém é obrigado a adorar um trabalho, por isso o fórum é um lugar de democracia. Ou seja, o comentário dele foi flood na minha opinião, e você reportou corretamente. Claro, minha opinião é só mais uma. Vamos esperar por mais análises para uma conclusão concreta.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu reverteria.

 

Pois como já dito, o tópico é para avaliações. Se todos os membros que colocam pontos negativos nas assinaturas, terem de pedir desculpas, haja paciência. Nas regras já é citado que um membro pode avaliar se gostou ou não, especificando isso. Ninguém é obrigado a adorar um trabalho, por isso o fórum é um lugar de democracia. Ou seja, o comentário dele foi flood na minha opinião, e você reportou corretamente. Claro, minha opinião é só mais uma. Vamos esperar por mais análises para uma conclusão concreta.

 

pense pelo lado dos membros também

ficar pegando no pé da letra as coisas, fazer vista grossa, assim também não pode né

 

senão tutoriais não teriam nem avaliação, dúvidas e ajuda não poderia desfocar para outra dúvida.

 

o membro apenas dar uma resposta é uma coisa

conversar, brigar e discutir dentro do tópico é outra

 

como já dito nas regras:

flood é qualquer mensagem que fuja do assunto do tópico

o post do membro é algo relacionado ao assunto então dentro dessas regras, continua válido

 

abraços

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá na galeria já vi um caso muito parecido. Mas a ideia inicial é de avaliação. Se uma pessoa avalia, e o criador do tópico não gosta, ele deve guardar isso para si. As pessoas tem o direito a gostar ou não de algo. Portanto, visto isso, é um comentário que eu reportaria por flood.

 

Acho que o senhor não precisa me dizer para levar tudo ao pé-da-letra. Eu mais que nunca, sou totalmente a favor da ajuda ao membro, antes da aplicação de uma regra. Mas no caso, foi aberta uma reclamação, e eu concordo com o criador desta. Ninguém na galeria deve ficar respondendo se gosta do trabalho de alguém só para agradar. Isso é claro. Lá deve ser feita a análise e avaliação, conversas de outro tipo, devem ser feitas por perfil ou mensagem privada.

 

Ao senhor, quero deixar claro a forma como eu agiria. Em nenhum ponto disse que deve fazer isso, pois temos formas diferentes de pensar. Mas fica minha opinião, eu reverteria.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá na galeria já vi um caso muito parecido. Mas a ideia inicial é de avaliação. Se uma pessoa avalia, e o criador do tópico não gosta, ele deve guardar isso para si. As pessoas tem o direito a gostar ou não de algo. Portanto, visto isso, é um comentário que eu reportaria por flood.

 

Acho que o senhor não precisa me dizer para levar tudo ao pé-da-letra. Eu mais que nunca, sou totalmente a favor da ajuda ao membro, antes da aplicação de uma regra. Mas no caso, foi aberta uma reclamação, e eu concordo com o criador desta. Ninguém na galeria deve ficar respondendo se gosta do trabalho de alguém só para agradar. Isso é claro. Lá deve ser feita a análise e avaliação, conversas de outro tipo, devem ser feitas por perfil ou mensagem privada.

 

Ao senhor, quero deixar claro a forma como eu agiria. Em nenhum ponto disse que deve fazer isso, pois temos formas diferentes de pensar. Mas fica minha opinião, eu reverteria.

 

ai é que está, o membro avaliou, o criador "desgostou" do post do membro e o mesmo respondeu a esse "desgosto"

você está se referindo ao criador que "desgostou" e não ao membro que respondeu e foi reportado

 

abraços ;)

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.