Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Fail to update protection modules! - ErrorCode 0x300030


Elit-san
 Compartilhar

Pergunta

:fuck:Esta poha de Error code 0x300030 ainda esta acontecendo , ja reinstalei o CA ja modifikei a pata do Hshild e nao adianata , inclusive ja baixei o combat arms dnv , se algm tiver uma solucao me fale. 1 amigo me aviso que era pra procurar 1 link no site do CA mas nao achei . Se algm puder me explicar melhor adc Skype TheElitsan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Já tive este error, e tentei estes tipos de solução, até que me lembrei que tinha colocado o Internet Explorer para trabalhar em Modo Offline.

Não entendi o porque de isto estar acontecendo apenas por causa daquela alteração, mas depois que coloquei o IE para trabalhar Online, tudo voltou ao normal.

Tente executar o ícone do navegador Internet Explorer. No topo da tela haverá a aba Arquivo > Trabalhar Offline. Se a opção Trabalhar Offline estiver marcada, desmarque-a.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Já tive este error, e tentei estes tipos de solução, até que me lembrei que tinha colocado o Internet Explorer para trabalhar em Modo Offline.

Não entendi o porque de isto estar acontecendo apenas por causa daquela alteração, mas depois que coloquei o IE para trabalhar Online, tudo voltou ao normal.

Tente executar o ícone do navegador Internet Explorer. No topo da tela haverá a aba Arquivo > Trabalhar Offline. Se a opção Trabalhar Offline estiver marcada, desmarque-a.

Abraços.[/color][/size][/font]

Nuuss man eu acho que e issus mesmo pq meu IE nao ta funfandu ele nao pega nada nao faz nada mesmo , mas eu nao sei fazer issu que vc falo pode rolar 1 tuto ou 1 explicao com prints mais detalhada ou ate so falando

 

Já tive este error, e tentei estes tipos de solução, até que me lembrei que tinha colocado o Internet Explorer para trabalhar em Modo Offline.

Não entendi o porque de isto estar acontecendo apenas por causa daquela alteração, mas depois que coloquei o IE para trabalhar Online, tudo voltou ao normal.

Tente executar o ícone do navegador Internet Explorer. No topo da tela haverá a aba Arquivo > Trabalhar Offline. Se a opção Trabalhar Offline estiver marcada, desmarque-a.

Abraços.[/color][/size][/font]

 

Man como vc pode saber tudu vc e uq 1 deus ?todos os posts q eu pus vc sempre colocko algo boum meu deus vc e e o cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Nuuss man eu acho que e issus mesmo pq meu IE nao ta funfandu ele nao pega nada nao faz nada mesmo , mas eu nao sei fazer issu que vc falo pode rolar 1 tuto ou 1 explicao com prints mais detalhada ou ate so falando [/color][/font][/center]

 

 

 

Man como vc pode saber tudu vc e uq 1 deus ?todos os posts q eu pus vc sempre colocko algo boum meu deus vc e e o cara

 

Obrigado pelos elogios, apenas me dedico e esforço nos meus sonhos e metas. Para isso necessito de conhecimento.

Voltando ao assunto do tópico. Vou fazer um mini tutorial abaixo de como ativar o IE para modo Online.

1- Dê um duplo clique sobre o ícone do programa.

2- Após abrir a janela do navegador no topo da tela, no lado esquerdo haverá a opção Arquivo.

3- Passe o mouse por cima dela, e no final da tela vai ter a opção ''Trabalhar Offline''. Se estiver marcada, desmarque-a.

Ah e desculpe por não responder antes, estava ocupado com a edição de tópicos (:

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.