Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ChaosGCTrainer V8.0 Att 26/12/2011


NightFury
 Compartilhar

Posts Recomendados

ChaosGCTrainer V8.0 Att 26/12/2011

 

Preview Trainer

 

29f8mps.png

 

Conteúdo

 

Auto Kill (Funcional)

One Hit (Funcional)

Hp Full (Funcional)

Mp Full (Funcional)

SummonMonster (Funcional)

 

Aviso: para usar o SummonMonster digite valores de 0 ~ 361 (caso você ultrapasse esse valor o jogo ira fechar sem aviso nenhum) por isso tome cuidado

 

Usando SummonMonster

 

SummonMonster cria um monstro no MVP (Missão) (skill Ray) somente digitar o ID e aperta em SummonMonster (pode criar varios do mesmo ID sem problemas)

o monstro ira ficar no seu lado (você não pode atakar ele)

Leia para depois não reclamar

 

 

1º Abrá o ChaosGCTrainerV8.0.exe (windows 7 ? administrador & compartilhado com windows xp)

2º Logue na Conta do Forum

2u90cv9.png

3º Abrá o Patch do GrandChase e espere ficar em 100%, aperte em Start

Obs: Observe a imagem abaixo de como deverá ficar

4rrfb7.png

 

Ira aparecer GrandChase Iniciado, quer dizer que tudo ocorreu bem

4º Jogue a voltade

 

Necessário ter registro no forum

 

Obs: você precisa primeiro logar para depois iniciar o GrandChase, caso contrario não ira funcionar

 

Download

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Tento retirar o maximo de falsos positivos possiveis ... (Não Acredita ? não baixe )

 

 

Creditos: Firefox

Agradecimentos ChaosTeam

 

Desculpem a falta de organização no tópico, é que eu queria compartilhar o mais rapidamente possível com vocês u.ú

Ja foi testado por mim e ta funcionando perfeitamente. Se tiver algum problema, comente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vey essa pika doida abre mas quando o gc vai pegar se fecha sozinho toma no cu meu pai ta acabando de fazer um hack quando ele fazer vc vai vwer owq e bom pessoal nao use esse hack pois ele apaga o pátch do grand chase vai aprender a fazer um hack bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem testo por que já sei que vai funfar mais por enquanto não vou usar nenhum hack, medo de ban né por que o Gc normalmente não atualiza o main.exe asim do nada, deve ter algum motivo mais certeza absoluta que o hack ta funfando sem erro o firefox sabe fazer hack.

 

alias wenkles09 estou muito interesado no "hack que seu pai vai fazer" quando ele tiver pronto poste para todos aqui no site assim ajudara muito, não acha?

 

Login:123456

Senha:123456

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.