vitor-lol 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 funcionou perfeitamente no windows XP 32 bit... ótimo todos os comandos funcionado perfeitamente... obrigado pela atualização de seu hack pois a versão 7 já não estava pegando... Para os Servidores 7 dos Pc , é so executar como ADM , que pegara normalmente Como Fais o donwload aki eu não consegir esplica aew É so vc clicar no link ali escrito Download , e vc sera levado a um site , escolhe seu site melhor para baixar e baixe , ^^ aqui da erro QtCorw4.dll alguem me ajuda. É o que eu diga , se for Seven ( 7 ) , execute como ADM ou vá em contabilidades e coloque Executar como , e vai aparecer os SERVS Scan cheio de virus!! Eu que nao baixo issu! Então n baixe , vc que estará perdendo o hacker , ^^ ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leafon 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 ai gente tenho um duvida em qual parte do jogo seleciono o hack q eu quero? ma ajudem sou novo nisso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knightStorm 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 ta funfando desde honten namoral logo quando eu entrei dps de 1min ke eu atualizer a pagina apareceu esse topico ai fiz o download e ta funfando pakas thks :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rai252 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Toma no Banhop afff ki rach lixo nem funciona sera ki alguem cria um hack que funcione ai pf !!:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pazini1000 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Teentei aqui, e nao funcionou ... vou tentar de novo, e ja edito ! > Aqui nao funcionou, Fiz tudo o que diz ai, aqui é Windows XP ... Entro no jogo, até ai tudo normal, crio uma sala, Ativo o hack, começo, e não dá em nada ... sei la ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos75 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 aa ele detecta virus n da pra usar o hack meu anti e o nod 32 poxa se pega rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuzion00 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 essa porra desse hack nao vale nada o FDP que crio é um corno :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piroca55 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Aff o gc nem abre,uq eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffersonid 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 da pra fazer a mari ficar para sempre no seu selecionador de personagem manow me responde ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Aleex 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Aqui ñ Abre Fala que Talvez eu ñ tenho permissao pra abrir o arquivo... Mais Eu to Numa Conta admin do pc.. oq faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knightStorm 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 wow nao ta mais funfando alguem pode explicar pq ? no meu pc tadando o mesmo ke o seu problema alguem ai ajuda a resolver ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
werean' 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Muito bom . Esta agradecido. Continue sempre assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Aleex 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 seu antivirus e avg se for desativa Proteçao residente e Indentity Protection wow nao ta mais funfando alguem pode explicar pq ? no meu pc tadando o mesmo ke o seu problema alguem ai ajuda a resolver ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor-lol 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Aqui ñ Abre Fala que Talvez eu ñ tenho permissao pra abrir o arquivo... Mais Eu to Numa Conta admin do pc.. oq faço??[/font][/size] É so vc ir pra o seu administrador principal e execute como ADM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrianfodao 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 affs aki da dc win 7 e como adm ne? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Aleex 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Ja resolvi Mail Vlw Man.. É so vc ir pra o seu administrador principal e execute como ADM [/color][/size][/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Valeth10 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Funfou cara vleu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GEOVANIFSJ 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 mano loga na conta do forum? mas que forum issu q eu nao to conseguindo é da level up ou do grandchase? eu nao intendi eessa parte pq quando eu digito mostra login ou senha incorreto (Registrar) como assim alguem pode m explicar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragaodoinferno 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Hack Testado e Aprovado funfa 100% pelo topico vlw cara pelo hack faz mais desse hack ai dps das atts que tem nas quarta e tenta add o hack GP Plaza :yes::aplauso::risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bluem1995 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 é pra marcar qual hacker eu quero usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caramal3 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Hacker 100% Funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[G]abrielxD. 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 ta funfando ai? aki da hack detectado vo tenta denovo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Genaro96 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Pessoal, ta dando erro aqui qd seleciono o auto kill , é só aki ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaninoBizarro 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Aqui os hacks não funfan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Dark'n~' 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Belo tópico está organizado mais seria melhor diminuir um pouco o tamanho da fonte fora isso ta tudo exelente obrigado por posta e conteúdo funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados