Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Para o CFNA (ThallysF)

Compartilhar

Posts Recomendados

po Thallys F. eu ja baixei os requerimentos ja excluir as pasta ke vc pidiu ta mesma coisa man da um erro report alem disso meu win e xp

me ajuda ae man pode ser como eu uso a compatibilidades nao ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA funfo mas eu queria perguntar se a dll da para injectar junto de outra dll de wall hack só ????? Dá????

AGUARDANDO RESPOSTA PFF

HA e tenta por um AIMBOT e WALL HACK se der

MAS LEVOU MEU TANKS :)

Asho ki naum dáah pra colocar uma dll , junto a minha nunca testei . Pode tentar se der certo compartilha akiew na WC ;D

po Thallys F. eu ja baixei os requerimentos ja excluir as pasta ke vc pidiu ta mesma coisa man da um erro report alem disso meu win e xp

me ajuda ae man pode ser como eu uso a compatibilidades nao ??

Manow eu não seii oq err entãao não , pq vs jáh fez tudo que eu mandei , baixo os requerimentos e msm assim não pega ? Tente reinicar o pc agr com os programas instalados , e não esqueça de abrir o jogo pelo patcher_cf ok ?

Link para o comentário

Conteudo funcional muito bom mesmo só fico meio ruim sem o wall mais tu joga sabe onte ta o carinha so atira e mato.

Acho que a m16=m4a1Wem fica com o dano bugado pq leva tempao pra mata

Mais 100% funcional levou meu thanks

Link para o comentário

Voltou a pegar, é q não tava iniciando como adm. Façam assim: Baixem os requerimentos, dps coloquem na pasta do crossfire o hack, ai vão no patcher_cf e iniciem como ADM

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.