Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Volta Tibia!


JonxLee
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá moderadores, membros etc.

estou aqui pra pedir a volta da Tibia Zone

devido ao movimentos das outras áreas que foram colocadas ( Point Blank e CrossFire )

Os movimentos das áreas PB e CF acredito que são menores que a da Tibia agora, por isso queria que a tibia voltasse.

Segundo alguns moderadores, a área tinha saido pois não havia ninguem cuidando da área e talz.

Sem contar que foi uma atitude,digamos, estupida por a área sem menos tentar reviver-la.

quem sabe oque teria acontecido se tivessem feito a reforma que o yogo pediu.

Mais estou aqui.

junto com meu amigo o 0maximo pedindo para voltar a área e com uma reforma se possivel.

com a reforma a área deveria ficar assim:

 

Tibia Zone

OTserver - Área destinada a recrutamento de equipes.

Scripts,Mapas,Sprites - Área destinada a postagem de Scripts,Mapas e Sprites para OTservs.

Tutoriais - Área destinada a postagem de tutoriais sobre OTservs.

Duvidas - Área destinada a tirar duvidas sobre OTservs.

Postagem de OTservers - Área destinada a postagem de servidores.

Global

Downloads / Cheats - Área destinada a postagem de Cheats e outros Utilitários.

Tutoriais / Dicas - Área destinada a postagem de tutoriais e dicas sobre Tibia Global.

Duvidas - Área destinada a tirar duvidas sobre Tibia Global.

Off-Tópic - Área destinada a postagem de piadas ou coisas que não se encaixam nas áreas acimas.

 

bom, pelo menos peço que pensem na ideia.

tumblr_n07df8LWdd1rrh7oeo1_400.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pediram minha opinião então..

Eu andei olhando a área e percebi que ela está com um movimento realmente significativo. As área PB e CF tem dia que não tem tanto movimento quanto a área em questão.

Mas antes de colocá-la de volta, deverá ser analisado pela administração, pois, alguns membros podem ficar lá só por causa que está dentro da GZ, entende?

Sobre a reforma, eu acho que " Mapas " e " Scripts" deveria ser só uma área.

Mas como eu disse, tem que ser analisado.

 

Abraços.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, a área foi retirada faz alguns meses justamente porque não havia movimento significativo.

Foi nesta época que Point Blank e Cross Fire se tornaram área independentes.

Não vejo necessidade de Tíbia voltar com uma área própria, pois pelo o que vejo, os GZ ainda dão conta dela.

A não ser que a área se torne MUITO movimentada, e os moderadores não consigam administrar tudo.

 

Bem, é isso.

Aguarde outras respostas.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, esta área foi ficou totalmente perdida na web cheats, eu mesmo quando entrei no fórum frequentava-a, depois de muito tempo resolveram retira-la por falta de movimento.

Não sei se dará certo a volta da Tibia Zone, mas em alguns aspectos eu aprovo e outros não, pois eu creio que a área ficará da mesma forma, e por outra é que irá ser bom pois muitas pessoas jogam.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, a área foi retirada faz alguns meses justamente porque não havia movimento significativo.

Foi nesta época que Point Blank e Cross Fire se tornaram área independentes.

Não vejo necessidade de Tíbia voltar com uma área própria, pois pelo o que vejo, os GZ ainda dão conta dela.

A não ser que a área se torne MUITO movimentada, e os moderadores não consigam administrar tudo.

 

Bem, é isso.

Aguarde outras respostas.

 

A área recebia muitas visitas.

Mais, pelo o que me falaram, não havia membros para cuidar.

bom e acho que a GZ tá praticamente sem moderador.

só tem o Sr.of.Death e o 'Rapper ( q entrou agora )

o resto, tá tudo "quebrando galho" lá.

Mais enfim, estou aguardando.

pelo que estou vendo até agora os administradores nem olharam o tópico.

tumblr_n07df8LWdd1rrh7oeo1_400.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
A área recebia muitas visitas.

Mais, pelo o que me falaram, não havia membros para cuidar.

bom e acho que a GZ tá praticamente sem moderador.

só tem o Sr.of.Death e o 'Rapper ( q entrou agora )

o resto, tá tudo "quebrando galho" lá.

Mais enfim, estou aguardando.

pelo que estou vendo até agora os administradores nem olharam o tópico.

 

Não acho que a games zone está sem moderador, pelo contrário, tem muitos moderadores. Matheussos migrou de designer para games zone, crelzin migrou de crossfire para games zone com crossfire de secundário, caio está como secundário na games zone, fora os globais que sempre estão atendendo os reports da área.

 

Não ví tanto movimento assim na tibia zone, como você citou no tópico. Na área de cheats existem 9 tópicos criados hoje, apenas dois deles tem respostas, e é apenas uma. Diferente da área point blank, que existem tópicos com 18, 10, 30 páginas, o movimento nas áreas pb e cf não é menor que na tibia zone. Creio que está equivocado quando à sua afirmação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou dizendo que é maior ou menor.

só estou falando no tópico que o movimento caiu muito depois que essas áreas foram destacadas.

e ahn, o caso dos moderadores justamente.

moderadores tiveram que abandonar cargos pra cuidar da gz.

então, sei lá.

isso que disse foi apenas uma sugestão da área voltar e com uma reforma.

@edit

você só citou point né?

a pb não perdeu muito movimento

mais a cf com certeza perdeu.

@edit2 yogo pediu pra falar algumas coisinhas, então ta ae!

 

Bom, gente como já sabem aqui é o Yogotibia ex-moderador da Tibia Zone, quero fazer um comentário que pedi pra ser adicionado no post do JonxLee. Vamos direto ao assunto:

 

Eu quero dizer para vocês que a Web Cheats se move pelo movimento das áreas. As áreas com mais movimento são destacadas(obvio). Cada área destacada(jogo) tem seu tempo de ficar ali com muito movimentos quando o jogo/assunto ainda está quente com muita gente jogando/falando. Esse jogos/assunto vão ter uma hora que eles vão ficar sem muito sucesso então o fórum deve fazer uma reunião sobre medidas para serem tomadas com a área, se podemos melhorá-la, ou teremos que dizer tchau a ela. Bom isso realmente acontece na Web Cheats e foi o que aconteceu com a Tibia e muitas outras áreas, e que ainda vai acontecer com PB, CF e outras. Só que vejo que a equipe (não completamente), mas vejo que a equipe está falhando nisso. Eu mesmo e muitos outros membros da Tibia(que é usada como exemplo ou seja não foi a única nesta situação) falamos sobre melhorias que poderiam acontecer, só que muita pequena parte da staff(com mais poder) não viu motivos que nós membros vimos de longe chegando. Ou seja foi negada a nossa proposta, então o dia da Tibia chegou, e logo fora substituída por outras com mais sucesso. Vejo que isso vai acontecer rapidamente com outras áreas, membros das áreas ficaram desesperados e darão uma solução, só que como o caso anterior, a solução será negada.

 

Eu mesmo fiz um tópico na Tibia Off-topic e lá desabafei com os membros a situação que acontecia. E depois eu fiz um tópico mesmo nesta área que eu falei sobre a situação e pedi para prestarem atenção para que o erro da nossa área não se repetisse. Passou mais de 20(vinte) longos dias e nenhuma resposta foi dada, nesses dias pedi para meu amigo postar o link do tópico no chat da Staff para que o tópico fosse visto, eu até vi que as visualizações foram crescendo só que respostas ainda até hoje são nenhuma. Clique aqui para acessar o tópico.

 

Espero que leiam e discutam sobre isso, porque se não vou reclamar sobre esse assunto pelo resto da vida. ; )

Algo tem que ser feito, e já devia a muito tempo. Como o JonxLee mostrou ele fez um tipo de área para que fosse aplicada uma reforma que é uma das medidas que eu queria tomar para assegurar a Tibia Zone, ela foi negada e então ela caiu. Mas quero agora dizer que se a reforma for acontecer nos avise e vou criar um tópico na área para nós membros experientes discutirmos como será a reforma e depois passamos para analise da staff. Sabe gente isso já me cansa muito rs.

 

Vocês não sabem como eu adoro esse forum, e como Jonx, 0maximo, e outros membros adoramos lutamos para melhorar ele. Só que precisamos de colaboração. ^^

 

Tchau se você leu tudo isso obrigado pela a atenção e espero que vocês entendam.

tumblr_n07df8LWdd1rrh7oeo1_400.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu já conversei com o yogotibia sobre isso.

Tenho umas reformas para fazer na tibia zone.

Só que pelo que vi ela ainda não tem o movimento necessário para isso.

Vou conversar com os mods para não abandonarem a área.

 

Por enquanto é isso.

 

Fechado[x]

META: tibia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.