Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dúvida] Qual a diferença de Delphi para Visual Basic?

Posts Recomendados

Muitos dizem que gostariam de aprender Visual Basic, para criar coisas melhores, isso é verdade? Oque visual basic tem que delphi não?

Se eu fosse aprender a criar hack's e programas, seria melhor começar com visual basic?

82175182.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1141572-d%C3%BAvida-qual-a-diferen%C3%A7a-de-delphi-para-visual-basic/
Compartilhar em outros sites

Hacks é imposivel com VB (a não ser para jogos Off Line) para criar hacks é com o C++ e Delphi a diferença é os códigos serem mais dificeis doque o VB porem se você ir descubrindo o Vb vc faz coisas que no Delphi não tem como fazer.

Atenção !

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Programação - Dúvidas/Ajuda ".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

Tópico Movido.

Céad míle fáilte

não existe algo em VB que não possa ser feito no Delphi ¬¬

existe sim, nunca vi um "navegador" com abas de delphi, soh de VB, pois ele tem um tal de DIM e User Control

aIQ0weN.png

"Dahora é rodar a filha dos outros, não a sua" BOLT, Power

existe sim, nunca vi um "navegador" com abas de delphi, soh de VB, pois ele tem um tal de DIM e User Control

Isso não quer dizer que não seja possível fazer em Delphi.

Basta pensar um pouco, o que é muito raro por aqui né.

Eu mesmo ja fiz.

É só as coisas não virem prontas e vocês ja desistem.

Isso não quer dizer que não seja possível fazer em Delphi.

Basta pensar um pouco, o que é muito raro por aqui né.

Eu mesmo ja fiz.

É só as coisas não virem prontas e vocês ja desistem.

sou obrigado a concordaar contigo Pissed....

e tem sim como fazer um navegador com abas no Delphi... até eu q sou noob e nao sei quase nada consigo fazer isso...!

a diferença nas 2 ferramentas é o modo de manuseio...

ai vai de cada qual um que consegue "mecher" melhor com tal ferramenta!

a pergunta deveria ser inversa né?

o que o delphi tem que o vb não?

vb não faz modificação de memória diretamente.

vb não faz dll.

e mto mais . . .

porem se você ir descubrindo o Vb vc faz coisas que no Delphi não tem como fazer.[/color]

1-Lógico que não, você não sabe o que esta falando...Memory edition é possível em QUALQUER linguagem.

2-Isso depende da pessoa, mas não faz diferença

3-Nunca ninguém descobriu algo que seja impossível de fazer com Delphi, então essa sua afirmação não condiz com a realidade

Já ouviu falar de Pixelagem?Se isso existe é possível criar qualquer tipo de interface gráfica ou componente

a pergunta deveria ser inversa né?

o que o delphi tem que o vb não?

vb não faz modificação de memória diretamente.

vb não faz dll.

e mto mais . . .

VB faz modificação de memória, só que tem que puxar a função do kernel manualmente, pois .NET não tem bibliotecas prontas do kernel

VB faz DLLs, é só você procurar saber, toda linguagem faz DLLs

@Topic

São duas linguagen 100% diferentes, tudo é diferente meu caro.

Na minha opnião fica assim:

VB: pessoas que programam profissionalmente, interesse de mercado e etc | Resultado: VB requer mais estudo.

Delphi: pessoas que querem mais passar o tempo, fazendo aplicativos e etc | Resultado: Delphi requer menos estudo, só que mais memória e atenção.

Abraços!

Curirin107.

Cadê as imagens na sign? ME DÊ IBAGEENS! ;-;

Não me copie, somente siga meus passos e seja mais um neste mundo! :rock:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.