Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Preciso de ajuda


Dave13
 Compartilhar

Pergunta

Gente, baixei o crossfire à poucos dias, e notei que o meu status é de 350 pra cima, não é a minha internet, porque em outros jogos ela ñ dá problema nenhum, inclusive nos que são mais pesados que ele.

Eu queria saber se tem jeito de abaixar esse status mechendo em alguma configuração ou com algum programa.

Agradeço.

 

 

OBS: Já tentei mecher nas configurações de vídeo, mais não adiantou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara primeiro tu naum informo qual e a velocidade de tua net, e mesmo assim pode ser ela a minha e de 150 kb, fraquinha mas e melhor que a de radio por aqui , e o ping so da acima dos 450 e varia, eu jogo de temoso e me viro com os hacks, tem jogos que pede mais da net e outros naum um exemplo trackmania nations eu acho que num pede muito.

Eu naum so um perito no assunto mas verifica se na hora em que vc joga naum ta fazendo nenhuma atualização automática ou um outro programa utiliza a net se num conseguir resolver e naum desistir do cf tem um hack aqui mesmo CFanonyv4 que facilita no ghost, monaco, alaska e outros e a melhor forma de combate com lag a cima dos 350 e a distancia valeu.

 

dexa eu ir que estaum me matando aqui rsrsrsrsrs

 

VAMPIROS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.