Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como pégar Sets épicos mais facil ajuda aki alguem !

Pergunta

Como pego roupas épicas em qual misão dropa mais roupa épica ?? ajuda ae plis De contrução de itens já seu quero saber aonde dropa mais roupas épicas ♣_♠

:emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1142505-como-p%C3%A9gar-sets-%C3%A9picos-mais-facil-ajuda-aki-alguem/
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Missões de level alto a partir de Thanatos,tem drops bons.

Você pode ir essas missões Heroico para facilitar mais sua vida.

Ou então usar hacker em missão.

Ainda tem a forja mágica,que permite criar itens raros e épicos na Loja.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

• 0

Mano depende dos itens que você quer, se você quer tipo os itens de Cazeaje épico, você pode ir qualquer missão do continente de Ellia.

EX: Mar de Patusei, Castelo de Kamiri, Ponte infernal etc...

Para aumentar as taxas de Drop épico, vá sempre Heroico, ajuda muito.

Outra dica e você pegar um hack que tenha Plaza GP, e escolhe o pacote ou arma que você quer, e use a forja, ate você conseguir o item épico.

Se tiver alguma dúvida e só avisar.

abraços'

ilNh3fu4PHSnt.png

• 0

hm mais demora muito para ir na loja e compra itens épico que eu quero ?isaque05

• 0

forja mágica acho que é a melhor escolha para você,

só vai precisar de um hacker que contenha GP hacker, pois você pode perde muito GP,

Acho melhor do que indo em missão =/ ai fica da sua escolha.

• 0

Tipo, indo nas missões no modo heroico, as chances de se dropar um item épico é maior.

Mas vai muito de acordo com a sua sorte.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.