Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ATT de quarta-feira,Suposta chegada!


-Guii.Lsg!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recentemente foi liberada esta imagem.

Eclipse_m1-1024x772.png

E agora foi liberado no Blu!g

Bem, pra esquentar as coisas e tornar tudo mais “emocionante”, que tal misturar as dicas das novidades que devem entrar amanhã tanto em Grand Chase quanto em Ragnarök, se tudo correr bem com as manutenções?

 

peda%C3%A7o.jpg

Quem já tiver visto isso antes e reconhecer essa imagem, saberá do que se trata

 

 

icones.jpg

Isso deve bastar pra passar a ideia... será?

equipamento.jpg

E esse desenho, quem reconhece de onde é?

 

 

Ahhh, tá tudo muito fácil porque é possível reconhecer o que é de cada jogo? Então vamos dificultar! As próximas dicas serão fotos relacionadas ao que vai chegar, mas você é que vai ter que descobrir qual jogo cada foto representa!

 

Boa sorte. =p

 

borboleta.jpg

O que será? Pra qual jogo será?

 

 

passarinho.jpg

O que será? Pra qual jogo será?

van_damme.jpg

Ué? Dica repetida vale? Ah bem, agora ficou mais fácil adivinhar uma imagem que já passou!

 

 

charlie_chaplin.jpg

O que será? Pra qual jogo será?

 

 

miguel.jpg

O que será? Pra qual jogo será?

ano_novo.jpg

O que será? Pra que jogo será?

 

Minha Opinião:

Acho que farofa com Peru cai muito bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galerinha aki naWC tem um topico falano sobre a imagem daquele planeta. intao vo fazer um breve resumo:

 

Aquele é o planeta onde fica o mundo de grand chase q vem passando por um caos (por isso season chaos) até que aparece um poder divino que ajudara ao mundo q sera o heroi (ai chegara a season hero =P) Mais tem muito mais coisa mas isso é um resumo resumidamente resumido xD procure pelo topico q tem td certinho la]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a do miguel parece o paladino do ragnarok num intendi oq vem por ae mais talvez novos itens para ele a benção e agi up tb não intendi oq quer dizer a imagen cortada deve ser o pé da sacer a do planeta significa a chegada do gchero poriço a lua parecida com a da serie heros ultima do ano novo evento bom provavelmente la em ragnarok na 20º cidade tem uma vendinha por 2k de zeny que vende 5 fogos eu curtia muito com eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o passarinho deve ser a redublagem das personagens elesis lire e arme.

Vou ficar pensando nas outras fotos

A do planeta com a nave: pré da season Hero que começa ano que vem. Por isso o cara do lado e a lua como disse o amigo. O cara é o heroi. porém a season acho que vem só ano que vem e não agora,

E por ultimo( a que vou tentar descobrir): a ultima imagem é do evento de ano novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica coisa q eu entendi ai foi a imagem do eclipse, q significa a possivel chegada da nova season

E do Dio vs. Elesis '-'

Fora isso, foi td mt confuso....

Qdo entrei no tópico pensei q já havia saido algumas novidades :S

Então ta bem confuso isso ai, mais amanhã desvendaremos esses mistérios

Abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquela borboleta é muito óbvia é então aquele evento que chegou na ultima att no NAGC.

Salve a Tinker Bell,algo assim.

É uma boa asa o prêmio,para visual claro.

A do Dio e da Elesis se não me engano foi a última imagem usada pelo modo capitão.(PORÉM,ela pode estar ilustrando a vingança dos chars de MP :amor:)

Não me lembro...

Ou seja tudo indica quie o GC Hero não vira amanhã.

 

 

 

NON,NON,NON!

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.