'Frostizin~ 3 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 Bugs e Dicas Esplicado Claramente ! Primeira mente Nao e Todos Os Mu q Funciona Entao Casso no seu Nao de Nao Fik Xorando ! Bugs Muito bom funciona so na 99z eu ja clonei vc da trade em alguem antes de ele aceitar vc fica apertando T ai vai cancelar vc coloca o iten no bau(Que quer clonar)Ai vc vai da trade na pessoa de novo , quando ela aceitar vc fica apertando VS ai vai cancelar ai o iten que vc coloco no bau vai tar no inventario e no bau e e muito bom eu faco sempre Outro Entre No Baul Coloque o item q Quer Dopar ! Fexe o Baul Entre Novamente e Rio o Item Com o lado diteito do Mouse + Nao Tire de uma Ves Tenq Faser Assim Bem Rapido Aperta o Lado Direito do Mause + O "D" e O "T" Tipo Vc Vai Pasar para o Eventario e vai Fexa o baul Au memso tempo! Funciona no Mu Subway!! Bulgando Gold Bem Fácil Pra Isso Você Tem Quer Ser Full. Testei Na Versão 97+99i e Pegou Perfeitamente Mais em Alguns Server's não Pegou Entre no servidor. Minimize, Vá No Site e Clique Em Master Reset Mais Não Saia Da Conta. Quando Você Clicar Vai Aparecer Saia Da Conta. Aperte Ok,Depois Disso Vai Aparecer Você acaba De Ganhar 3 Golds.. Dai Fique Assim Até Ficar Com Quantos Golds Quiser Mover Char Pk É muito simples: Com seu char Pk(Vermelho) Você escreve: /Move Lorencia No normal você coloca de gualger jeito,mais no Bug você coloca o "move" com "M" Maiusculo e o nome do mapa tambem(Como está ai em cima tanto faz se for outro mapa mais tem que esta com a primeira letra Maiuscula) Comessando Full Um bug que vale apena tentar! Agora bug que funciona ein alguns server vale a pena tentar!!!!!!! começando full Hehe! Primeiramente você entra no game e cria qlq char( de sua preferencia ), dps de criado saia e entre no sitedo servidor. ENtão vá em distribuidor de pontos e adcione: strength = -80000 agility = -80000 Vitality = -80000 Energy = -80000 volte pro jogo, se funfar o seu char vai ficar compontos a distribuir, distribua ateh zerar os pontos, voltepro site e seu char ficara com + ou - 120000 pontos pra distribuir (soh funfa em sites que tem distribuidor) Virando GM Esse bug do falso GM se deve ao fato de qualquer char chamado "webzen" é automaticamente adicionado no servidor como GM Se Não pegar no server desejado,O Server desejado tem ant bug desse nome. Funciona em algumas verções (testado e aprovado em 99+97 pra cima Agora vai uma dica bastante util ! em algumas verções criar char com nick que tenha "GM~ADM~WEBZEN~PALAVRAS DE BAIXO CALÃO" Nao e permitodo... Simples em algums servidores ACC novas vem com algums dias VIP basta vc usar esse dias VIP para ir na Opção "MUDAR NICK" e coloque "webzen" (Caso ja tenha webzen coloque alguma coisa... _webzen_... Lembrando que sempre webzen deve estar escrito junto nao pode estar assim _web_zen_ Com o Char GM~ADM vc tem acesso aos comando dos GM's do Server Em algums server e bloqueiado algums comandos de GM Ex: /make /drop /setblock... + nao custa nada tentar ! Dando Varios Resetes Leia as intrunções com ateção para dar certo ! 1°Passo: Deixe o char no lvl 349 e tire tudo que tem nele e coloque no bau 2°Passo: Depois minimizer o Mu usando o win mu(está disponivel nos nossos downloads) 3°Passo: Vá no site e logue! 4°Passo: Depois entra na pagina de resets do server(tem que parmanecer logado) 5° Passo: Deixe o site aberto e volte para o MU,chegue até lvl 350 e continue logado com o char que você quer dar muitos resetes (ou seja o char que está lvl 350) 6°Passo: Vá no site e clique em resetar Char (Com ele logado no Jogo) 7°Passo: Depois disso da swintch caracter e entre com outro char,depois de switch caracter novamente, e entre com o que está no 350 8°Passo: Vai no site e reseta de novo,os resets vão aumentar e seu lvl permaneserá estavel 9°Passo: Quando cansar de resetar,sai do char que tá no 350 e entra com o seu char lvl 1,vai no site e reset novamente !!(assim você não perderá magias) OBS:TEM ALGUNS SERVER´S QUE NÃO DÁ PARA USAR ESTE BUG Descobrindo IP e Porta Modo facil de saber. 1º forma: Com o MU conectado no server, sem mais nenhum outro programa aberto, abra o "prompt de comando" Lá no INICIAR -> PROGRAMAS -> ACESSÓRIOS.Digite "netstat -b" e vai abrir uma lista dos aplicativos que estão conectados na Internet todos eles "TCP" com seus respectivos IP`s. No mu que eu jogo.. Tanto o antigo quanto o season 2 ou 3, aparece na linha logo acima do nome [MAIN.EXE] que é o executável principal do jogo. EXC: server-200-60-80-178. muserver.net:55609 Os primeiros números é o IP(200-60-80-178)... os últimos números(55609) e o numero da porta. 2°Forma: Primeiramente para descobrir o Ip númerico de algum servidor você terá que ter no seu "CTRL + C" o site sujeito a ser editado... Ex: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Entre nesse site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se No espaço em branco coloque o site do servidor... Ex: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Só ira ficar exemplo.no-ip.info Depois click em "SUBMIT" não aparecera nada por que e um EXEMPLO Mais com o Seu server deseja apareserá um codigo,esse codigo é o IP 3°Forma: Deixe a cetinha do Mause em cima de um Link do Mu(Rancking,Dowlood e etc) Só em cima de um Ai no canto do seu Internet Explorer vai estar um link assim É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Algo assim Esse vlmu.no-ip.info é o IP do Server :D 4º Forma: Mano desista Apele para programa Baixe ele que ele irá fazer uma varedura de todos os jogos online e lhe amostrará uma porrada de IP(sómente dos jogos ONLINE LOGADOS) Fique logado só no mu que apareserá o seu IP Se você ainda não achar Mano você é Não serve Para HACKER DE MU Fazendo Box +5 Bugs fazendo box kundun+5 VOU EXPLICAR MELHORVA NO FERREIRO COMPRE UMA ARMOR AGORA VC TEMQ VENDER A ARMOR NA HORA DE VENDER APERTE ESC COMPRE UMA JOIA BLESS OU SOUL A JOIA VAI APARECER EM CIMA DA ROUPA AGORA TIRE A JOIA E PONHA A BOX+1 NO LUGAR ONDE ESTAVA A JOIA PARA DEIXAR A BOX +5 É SO BOTAR JOIA NA ARMOR ATE FICAR +5 MAS E MELHOR Q O INVENTARIO ESTEJA VAZIO ESPERO TER EXPLICADO MELHOR Dando DC Em Todo Mundo Existe duas Formas de dar disconnect vou postar as duas,a Primeira é usando capote e a segunda é bug do trade: 1º Forma Com Capote: 1°Passo: Baixe o capote(Capote é um virus que não afetá seu computador mais sim o Server do Mu que você jogue) 2°Passo: Entre no servidor com o char que você escoler(tanto faz um char Noob Como um Full) 3°Passo: Configure o Capote assim: Hit Hacker = ON AutoKill = OFF HitCount Value = 498 Pronto Capote configurado. Agora só ficar dando Porrada (Soco) Nos cara e pronto Lembrando que você pode dar disconnect dentro da cidade usando o Patch de Atacar dentro da cidade. Outra coisa Eu sempre guando vou usar esse bug usando "Itens Especiais" eu que levo DC(Disconnect) Eu testei Outras Formas e Achei uma Otima Eu Usei: Embroiod+11 full Destrution+15 Dinotori+11 Chaos Shild+15 Nessa combinção eu não tomei dc nem um. Teste Realisado no Mu-Lata e aprovado^^ 2ºForma usando Bug: Ponha 12 ou 6 souls/bless em um trade e um Item que ocupe 4 "espaços" Ponha na ordem 6 (12) souls/bless e em seguida ponha o item e retire-o rapidamente Funfa em apenas algumas verções. por exemplo 99+97 Dup Pelo Chaus Globinho Em alguns servers funciona o esquema do trade da versao 97, mas se nao funcionar vc pode usar o mais basico: Dupe Pela maquina de chaos Vá ateh o chaos goblin e entre nele e selecione a primeira opção coloke uma chaos, e aperte na lupa la em baixo, que abre o stats (mesma coisa que C, mas tem q clika na lupa )clique no botao do PET caminhe ateh o bau coloke dentro do bau o q vc deseja dupar e fexe o bau de trade em alguem e apos cancele e pronto itens dupados! See Ajudeei poor favoor agradeça =D AGORA faaaz uum favoorziinhoo AGRADECE ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kipis 0 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trioder 1 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 Eu jogo Mu Away alguns funcionaram aqui gostei muito, levou meu Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodo256 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 :D etah keria um editador de xar pro mu subway lan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogoz 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 ei ferinha me passa seu msn ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 3 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 Sim ei ferinha me passa seu msn ae? é [email protected] See Ajudeei poor favoor agradeça =D AGORA faaaz uum favoorziinhoo Upeeem Meuu Peeet POOOR FAVOOR =D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 9 Postado 29 de Junho 2009 Compartilhar Postado 29 de Junho 2009 Gostei, tem vários bug ai que eu não sabia, obrigado por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 3 Postado 29 de Junho 2009 Compartilhar Postado 29 de Junho 2009 Gostei, tem vários bug ai que eu não sabia, obrigado por postar Vou estaar seempre ajudandoo se vc kiseer da uma ajuudaa pra virar fixoo euu aceitoo =D vaaamoooo topiicooo ennchee deee respoostas =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aninha2010 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 ferinha Entao tu tens dicas pra mudd1? versao 99z lah os servers pars tem bau mas nao tem trade e servers impar tem trade mas nao tem bau... o.O jah fui rackiado uma vez, qria da o troco (6) qlqr coisa... espero resposta!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polsao 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 isso funciona no mu chaos??:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 3 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 isso funciona no mu chaos??:D naaum sei pq nunca testei no mu chaos então testa ai é q naum to jogando + nenhum mu See Ajudeei poor favoor agradeça =D AGORA faaaz uum favoorziinhoo Upeeem Meuu Peeet POOOR FAVOOR =D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinho_hbs 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 ai nem guem tem hacke pro muaway ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clonak 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 Vlw msmo manin!! Parabéns pelo tuto!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 3 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 Vlw msmo manin!! Parabéns pelo tuto!! Opaa vlw em vez de fazer isso agradeça pelo oq eu fiz.Vai me ajudar muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sublimer 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 cara gostei muito dos hacker so q nao sei onde eu vo aruma um hacker para atacar dentro da city + o dc e otimo rsrsrsrsr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandro1001 1 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Ctrl + C Ctrl V sinistroooooooooooooooooooooooooooooo acabei de entra num site tava igualzinho q tava la -.-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoklnklnk 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Vlw kra muito bom o tópico É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 22 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Muito bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Macumbinha. 18 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Vlw Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukaszinnn 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 vlw... ajudooow!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bikuin 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 alguem tem hack mu c.a brasil ?? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julionico 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 :eek::p;):D:o:):(:confused::mad::rolleyes::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathan-lokomam 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 algum me fala quais hackers desse pega no mu away ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
schilipack 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 ow quais sao os bugs do mu away vc pode me fala? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BadWay 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Sem zoa não gostei pq eu nem vi exemplos essas coisas não entendi nada ;x:mad: ____________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados