Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dicas de Retalhador

Pergunta

Queria que algum retalha user me disesse oq basicamente um retalha faz no PVP para ganhar. Em suma, qual seu estilo de luta? Que tipos de ataque ele faz. Basicamente isso.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1142828-dicas-de-retalhador/
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom amigo .

Eu lhe dou a dica de z cima

Ele teletransporta pra cima e você aperta Z e agarra ele quando voce cair .

E também durante o combo você aperta pra cima e continua apertando Z , ele teletransporta e voce tente agarrar ele .

Estarei postando um tutorial depois .

N4vhG.png
Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1142828-dicas-de-retalhador/#findComment-5028282

• 0

Bem, não jogo de retalhador desde o "balanceamento". Então não estou atualizado com os golpes dele ._.

Eu fazia assim:

Muita corrida, retalhador foi feito para mandar Dash. Crítico infinito é um ataque avançado mas necessário para Retalhadores user, mas dá para se virar sem ele.

Crítico infinito:

Mush + Z + Mush + Z + ...

Mush:

Rocket + Baixo

(você deve apertar o Baixo antes do personagem executar o movimento Rocket)

Rocket:

Frente + (Frente + Cima)

(entre parênteses quer dizer que você deve executar ao mesmo tempo)

Agora o Retalhador está com o Z + Lado muito mais alto. Isso permite, a todo momento, você ir para o alto e começar uma corrida de grande área, além de subir 2 plataformas.

Para quem não usa o Crítico infinito recomendo usar o Looping Step (não sei o nome).

Looping Step:

Guan + Z + Frente + Frente + Guan + Z + Frente + Frente + ...

Guan Step:

(Frente + Cima) + (Frente + Baixo)

(entre parênteses executar ao mesmo tempo)

É um comando semelhante ao Crítico infinito só que devagar, mas serve como movimentação ao mesmo tempo que você ataca.

Sobre as skills, você não terá de se preocupar. O retalhador tem um dano tão forte que você sempre verá uma barra de MP carregada de tão pouco que você irá usá-la.

-1º Skill: Delay, Fuga, Dano.

-2º Skill: Delay, Dano.

-3º Skill: Dano.

Assim como os hits os skills dão danos altos.

Use o famoso Cima + Z para bloquear inimigos, para controlar o pulo do oponente e facilitar agarrões.

Retalhador tem facilidade em agarrar 2 ou 3 vezes caindo de plataforma.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1142828-dicas-de-retalhador/#findComment-5028375

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.