Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Ola Pessoal.. Venho Postar Esse Hack Para CrossFire AÇ;; Eu Testei Aki E Funciono... Nao Sei Se Ira Pegar Com Voces...

img187imageshackusimg18.png

Tutorial

Baixe o ''HLBOT'' Estraia Para o DeskTop... Abre Ele Se Usar Win7..Espere 5 Segundos . Depois Clike Em Fechar Propaganda, Abre Pelo Patche_cf.

Funçoes

AimBot - yes

Aim Key - L-Mouse

Wall Hack - Yes

Full Bright - Yes

CrossHairs - Yes

Esp Name - Yes

Esp Health - Yes

Esp C4 Bomp - Yes

Esp Boxes - Yes

Esp Rank - Yes

Draw Lines - Yes

White Walls - Yes

White Players - Yes

Remove Wall - Yes

Long Knife Attack - Yes

Fast Krife Attack - Yes

Shoot Through Wall - Yes

Anti Fall Damages - Yes

Anti Weapon Weight - Yes

Anti weapons Recoil - Yes

Anti weapons Reload - Yes

Anti granade Bomp - Yes

Anti AWM Delay - Yes

One Hit Sniper - Yes

Damage - Yes

Prints

5f692ac25713.jpg

Dawnload

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Creditos

HLBOT

.:Kaliu:.

Testando se funfar edito :D

Edit - Menu não abre, é pro cf normal ? n entendo mt dessas coisas de NA EN ...

Testando se funfar edito

Se Tiver Algum Problema.. Me Avise

Tente Evitar Flood Amigo...

Abraçs

este racker n é totalmente funcional !!!!

recomendo n baixarem !!!

Amigo, Voce Tem Certeza Que Testo o Hack?

Eu Acho Que Nao...

Ja editei, isso n é flood, se o hack funfa, ótimo, se não, procuro outro...O problema é que vc n explicou direito como faz, se tem que abrir aquele negocio e dps injetar a dll e tals, ou apenas abrir o negocio, eu abri o negocio esperei 5 seg cliquei em pular propagando entrei no cf pelo patcher e não abriu menu nenhum, e não sei pra que tem a dll e não será útil (segundo o seu tuto), explique melhor :)

hack não funcional pra crossfire AL OU NA

olha o print repare qe no canto tem umas letras esquizitas alguem entrando

né 1 room isso é de crossfire Russo tenho instalado por isso sei eu testei no CFAL nem funfá

tudo direitinho, entra no jogo sem erro, abre menu, mas infelizmente e 99% nao funcional, unica coisa q funciono aki foi o wall hack

e como vc ta vendo o cara pela parede se o wall hack ta desligado ?

Hacker não funcional , daonde o CF AL vai ter AWM WGL? , nem chegou ainda

isso daí , nem pra crossfire russo isso daí num serve , tentei entra pelo russo , o x-trap apareceu.

não recomendo....

não é mesmo funcional não, tentei entrar já deu erro logo de cara quando conta os segundos pra fechar a propaganda, nem isso dá, fora que a print ai é server russo, ainda mais o wall desligado e esta funcionando? que estranho, que coisa não! sugiro nem baixar.

verdade wal ta desligado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk

Mesmo Com O WallHack Desligado. Ele Funciona...

Se Nao Quer Usar o Hack Nao Usa.

esse hacker nao presta quando eu vou jogar meu crossfire nao responde esse topico merece ser fechado

Testando.., ontem eu testeu se hack de xmas ele funciona bem mais eu prefiro esses que da pra desativar no meio do jogo

edit: Funcional, pra quem n conseguiutem que ser no windowed mode no cf e executar o hack como adm se tiver win7

OBS:da pra tirar o negocio de escolher da tela e dps colocar denovo?

FUNCIONAL EN AL +AGRADECIMENTO =D

Bom o hack até pega mais algumas funções não estão funfando como o no recoil, no reload, no damage, Shoot Through Wall,Anti granade Bomp . O aimbot também não está 100%. Mas mesmo assim agradeço por compartilhar

É funcional sim, mais tem um problema as únicas funções que estão pegando é Wall e FullBright

É funcional sim, mais tem um problema as únicas funções que estão pegando é Wall e FullBright

Amigo, FullBright e Uma Funçao Boa... Da Para Ver Os Ghost...

WallHack e Outra Funçao Boa... Que Da Para Matar Os Campers.../COLOR]

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.