Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão VGA]


God Ðeath
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Nós não apoiamos pirataria, segundo os administradores, não será possível a criação dessa área como já foi dito em outras sugestões. Sobre área para análises, creio que que a área de bate papo sirva para esse tipo de coisa. E por ultimo, sobre a área de lançamentos, não é necessária, visto que há uma área para notícias.

 

Fica aí minha opinião sobre sua sugestão. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, a area de downloads se está certo e a de lançamento também, mais tem que ter uma area de analises Bate papo é tu conversar sobre os assuntos do jogo e não postar analises.

 

Apoio a area de analises

 

Fica aí minha opnião também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dito acima Pirataria foi proibido na Web Cheats

e de forma alguma será postado download de jogos.

A sugestão sobre a analise não seria viável visto que a área bate papo está ali

e certamente poderão discutir sobre tais jogos.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tudo bem, a area de downloads se está certo e a de lançamento também, mais tem que ter uma area de analises Bate papo é tu conversar sobre os assuntos do jogo e não postar analises.

 

Apoio a area de analises

 

Fica aí minha opnião também.

 

A área Bate Papo na verdade, serve para isso, deveria se chamar Off Topic, que é a mesma coisa mas os membros tem uma visão diferente, apenas pelos nomes. Veja o exemplo da área grand chase, a área off topic serve para que você poste sua idéias de personagens, e apenas não é usada para discussões por que existe a área publica. Veja também o exemplo das área crossfire, point blank, combat arms, o off topic é usado para se discutir.

 

Uma análise, para minha pessoa, nada mais é que uma discussão sobre tal assunto ou tal game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.