parx 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Eu conssigo fazer o dowload e logar tudo bem mas quando eu entro no GC apareçe checked hacktool e Fecha o GC!!! ajuda aí pliss!!! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Number-157 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Aqui funfo tudo mais na hora do GP Plaza quando entro o Plaza fecha =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cav.vitor 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Eu conssigo fazer o dowload e logar tudo bem mas quando eu entro no GC apareçe checked hacktool e Fecha o GC!!! ajuda aí pliss!!! ^^[/font] Faz igual eu mandei ali : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1346017-mastergc-2-1-fixed-hack-tool-28-12-a-8.html#post5408023 Aqui funfo tudo mais na hora do GP Plaza quando entro o Plaza fecha =S[/color][/b][/center] Aqui tambem da isso =( [/color][/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parx 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Mas eu n liguei nenhum hack a já falou cheked hacktool! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denilto13 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · hacker de bosta nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordsegavan 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · N funfa, algum mod Dá Close aki por favor Motivo Conteúdo Copiado e Não Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parx 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · É eu n queria falar mas n funfa tah gente uma porkaria!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beauty.Killer 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Aqui funfou , o primeiro link está com algum erro , baixem pelo segundo ! Parabéns pelo trabalho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parx 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Foi pelo segundo link que eu baixei e n presta afffff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kubbee 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Hack 100% funcional . Dica para quem não consegue: Abra o GC e não aperte no Entrar . Logo depois abra o hack e ai sim clique em Entrar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parx 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Um lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cav.vitor 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Hack 100% funcional . Dica para quem não consegue: Abra o GC e não aperte no Entrar . Logo depois abra o hack e ai sim clique em Entrar . Eu já falei isso ... http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1346017-mastergc-2-1-fixed-hack-tool-28-12-a-8.html#post5408023 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kubbee 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Desculpa cav,vitor . Esqueci dos créditos , mas você me ajudou muito com sua dica . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielkame 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · otimo hack aki funfa de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropkfk 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Ajuda Eu tava Jogando e Deu DC Com o Hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cachumbaw 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Hacker não funciona da hack detectad e ainda o link o down tá indisponivel --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
God.of.Darkness 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Hacker não funciona da hack detectad e ainda o link o down tá indisponivel --' Está funcionando sim . Eu mesmo estava utilizando agora pouco . Só da hack detected se você não souber usar o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerfuturo2011 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Nota 99999999999999999999999999999999999999999!!!!!!! Valeu por postar o hacker !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CRFpepse 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Aew vei parabens tu resolveu bem rapidao ta funfando legal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguinha0307 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · N funfa, algum mod Dá Close aki por favor Motivo Conteúdo Copiado e Não Funcional Antes de fala besteira olhe os 2 tópicos e olhe o nome no hacker!! Ele é o criador! Essa é a nova versão!! Por Favoor não fale noobisses e é funcional sim.. seu computador que deve ta com problema!! @Topic Conteúdo Funcional!! =D Me surpreendeu!! Usei a ultima versao e pensei que essa nao ia pegar mas pego =D valeu cara!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gogh22 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · blablabla ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josuedavi55 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · nao pega !!! rack de merda ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicilis 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Funciona vlwww!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokinhuuh 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · nao pega !!! rack de merda ... Claro que funciona esse Hack,e é muito bom,ele foi o primeiro hack que eu usei e falei, ''Nossa esse Hack é maravilhoso'' porque ele ajuda muito na missao por causa do super stage hack,então teste direito ,ve se seu Anti virus está ligado ou é teu pc mesmo por que aqui pegou normalmente! Topic@ Obrigado Por postar esse maravilhoso Hack ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe3572 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Nao sei pq quando baixei no meu pc apareceu no bloco de notas nao sei pq , e eu nao sei que programa se usa pra abrir isso , oq faco ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados