Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - 2.1 Fixed Hack Tool [28/12]


SleepC0der
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu conssigo fazer o dowload e logar tudo bem mas quando eu entro no GC apareçe checked hacktool e Fecha o GC!!! ajuda aí pliss!!! ^^[/font]

 

Faz igual eu mandei ali :

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1346017-mastergc-2-1-fixed-hack-tool-28-12-a-8.html#post5408023

 

Aqui funfo tudo mais na hora do GP Plaza quando entro o Plaza fecha =S[/color][/b][/center]

 

Aqui tambem da isso =(

[/color][/size]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack 100% funcional . Dica para quem não consegue: Abra o GC e não aperte no Entrar . Logo depois abra o hack e ai sim clique em Entrar .

 

Eu já falei isso ...

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1346017-mastergc-2-1-fixed-hack-tool-28-12-a-8.html#post5408023

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N funfa, algum mod Dá Close aki por favor

Motivo Conteúdo Copiado e Não Funcional

 

Antes de fala besteira olhe os 2 tópicos e olhe o nome no hacker!! Ele é o criador! Essa é a nova versão!! Por Favoor não fale noobisses e é funcional sim.. seu computador que deve ta com problema!!

 

@Topic

 

Conteúdo Funcional!! =D Me surpreendeu!! Usei a ultima versao e pensei que essa nao ia pegar mas pego =D valeu cara!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao pega !!!

rack de merda ...

 

Claro que funciona esse Hack,e é muito bom,ele foi o primeiro hack que eu usei e falei, ''Nossa esse Hack é maravilhoso'' porque ele ajuda muito na missao por causa do super stage hack,então teste direito ,ve se seu Anti virus está ligado ou é teu pc mesmo por que aqui pegou normalmente!

 

 

Topic@

 

Obrigado Por postar esse maravilhoso Hack !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.