Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Me Ajudem Ugentemente!!!!!!!


metaz
 Compartilhar

Pergunta

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Galera estou com um Probleminha é que comecei a jogar agr e n sei como q troca de cidade, se alguem puder me ajduar agradeço as 3 melhores respostas:yes:

 

Fera só tem duas maneiras......

 

Nas citys tem um NPC que se chama Teleportador..... vc clica nele e clica em serviço de teleporte............mas............. ele só mostra outra cidade que vc já converçou com o teleportador......

Por isso que no começo vc tem que ir andando de cidade pra cidade...... até vc abrir todos os teleportadores.

Se vc apertar M vai aparecer o mapa e onde vc está.......ai fica facil se orientar...........ok.....................................

 

Ou vc clica no teleportar..... é uma habilidade que vc tem que te teleporta pra city mais proxima....... ele aparece junto com os poderes....apertando R............mas..........só funciona de 30 em 30 minutos........

 

Espero ter ajudado..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.