Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[C++]BruteForce


AceStryker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

Legal seu código dei uma olhada nele e é bem interessante. Tive 2 simples problemas na hora de compilar o código :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para resolver o primeiro problema basta, modificar o "c" de checar, para "C". E para resolver o segundo problema, basta declarar a biblioteca :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero ter ajudado.

Até mais. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só me explica esse pedacinho...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Porque 13?

Olá,

O "13", foi usado para criar a condição no laço for, se observar no código abaixo disso você vai encontrar :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Observe que a condição criada foi :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ou seja o laço vai ser executado se "MaxChars" for maior do que "i". Resumindo esse "13", foi colocado no intuito de que o laço for fique se repitindo e colocando a mensagem no console :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Na realidade poderia ser usado qualquer numero, se o mesmo somado com "+1" fosse maior do que "i". Espero ter explicado bem, e me corrija se eu estiver errado AceStryker.

Até mais. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pergunta, tipo como eu boto ele para rodar tipo pra tenta pega uma senha de email

 

Você deve saber o email da pessoa, então ao invez de checar se a senha do bruteforce é igual a que digitou, você vai ter que fazer uma tentativa de login para cada possibilidade se senha, se logar, é a senha certa, se não, tente outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.