Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infinity MS v83


lazanhaster
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera da wc !!!

 

Venho trazer um new server de maplestory. Chamado ININITYms

logo.png

 

 

Rates :

 

Exp Rate : 10x

Meso Rate : 10x

Drop Rate : 5x

 

Página de download :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Página de Cadastro:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Informações adicionas :

 

Total de GM's : 6

Contas : 61

Chars : 61

Clãs : 3

Banidos : 7

 

 

Vejo você lá !!! . Fui...

Meu nome lá e stronger só preocurar...

 

Chame amigos !!!!

Obs: Tem muuuuita coisa traduzida !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server muito bom, só não é excelente por que dá muito dc... tirando isso é muito bom mesmo.. .-. e só pra constar quero minha conta de novo pois pra pegar o rank 1# não usei o hack.. '-' só quero que vocês vejam isso pois me baniram injustamente dessa vez....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oba dark vai jogar? HAHA AI O MAPLE VAI EXPLODIR.. KKK caó mano ♥

 

seliguem . otimo serve. so que ta com um pekeno problema. esta dando rollback se alquém puder ajudar entre em contato com esse victor 5555 ai....

 

E também outro favorzin se puderem divulgar . Twt. face. orkut (faliu!) . msn em outros forum. irei ficar agradecido mesmo de coração. pois ia ajudar o serve a crescer. e quem sabe no futuro mais um GM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

im o server vale a pena mais quero saber por que me baniram se eu nem usei hacker... Fiquei 3horas upando em hime pra vir e me banir de graça sem nem ver nada... >.> [/font][/color][/u]

 

nick?

 

 

------------

 

To tentando resolver o problemas dos rollbacks :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nick?

 

 

------------

 

To tentando resolver o problemas dos rollbacks :S

 

Era SilvioSantos.. .-. eu troquei de pc pra jogar fui jogar no computador do meu pai, ai entro de tarde manhã nesse aqui e você me baniu -.-' sem motivo nenhum, o cara que me acusou não tem prova de que usei.. e creio que dá pra ver o ultimo acesso.... .-.

 

 

Acho que deveria ter pelo menos um [DV] online a noite... só pra calar a boca dos que duvidam dos viciados... D:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema dos Rollbacks Resolvido ! .

 

Server deu wipe.

 

As rates foram abaixadas para :

 

Exp Rate : 10x

Meso Rate : 5x

Drop Rate : 5x

 

Novo cargo de GM !

[Dv] - Divulgador .

 

Mais informações aguarde !!!

 

Att Equipe InfyMs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk esse server pode ser bom, só q falta mta coisa, quando ta aberto tem diversos bugs/ lag quando tá fechado não tem nenhum gm ou alguem para avisar, site tem chat mais nao tem nenhum gm/mod on

tem forum mais não é utilizado

 

Eu sou o dono, eu criei o servidor e sei muito bem quais bugs têm e quais não têm, e procuro sempre concertá-los enquanto tenho tempo.

Cara, como vou ficar no chat se mal tenho tempo de concertar os erros do jogo? você fala do chat e dos bugs, mas prefere que eu fique batendo papo no chat ou concerte os bugs?

E outra coisa cara, porque você mesmo não cria seu servidor, e de preferência um que não tenha BUGS e nem LAG, que eu duvido muito que não tenha né, já que você é o BOM né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Victor acho que se tá falando ai demais e atoa pois o skin1 só está dando a opinião dele se você se sente ofendido quando ouve a opinião dos outros... falta bom senso... o server era bom enquanto eu jogava e tinha sim muitos bug's lag!.... você tem que aceitar isso de boa sem fazer cara feia por que é a verdade e você sabe disso... e sabe também que seu server não tem mod's no chat!!!... você não precisa ficar lá e sim colocar alguém lá.... outra fiquei sabendo que Floow tava usando hack.. e você ao invés de bani-lo apenas zerou a conta dele... belo método em.....

 

aposto que irá fazer algum comentário do tipo dizendo que eu só estou falando as coisas que falei por que fui banido... ou por que quero difamar o server.... não pelo contrário pretendo continuar divulgando mesmo o server sendo ruim da forma que é... todos tem características que fazem o server ser bom.. o seu era legal... até eu ver o que fez com o Floow mostrou que a staff não é nenhum pouco justa... parabéns!...

 

 

detalhe olhei o rank duas horas atrás e fui olhar de novo agora.... e olha o que encontro... Floow em rank 1 em menos de duas hora?.... nossa em....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele upa rápido porque é donator, e têm itens de donator cara, e outra coisa, vai fazer seu "serverzinho" lá então sem lags e sem bugs né? se acusa tanto o floow de hack, por acaso tem uma print? se não tem sinto muito, porque ele eu nunca vi usando hacker, nem de madrugada, diferente de você, que espera staffs deslogarem para usar hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coitado é ai que se engana não usei hack, a hora que tomei ban eu tava chamando algum GM que por acaso não sabe responder ao @callgm.. engraçado né ajudar vocês não sabem agora ir lá e banir o cara que ta querendo a ajuda vocês sabem... e outra também... o cara upou em menos de duas horas pro level 150+ sim sim donator upa com vibrador na cavidade anal né? '-'....

 

 

 

Estou criando meu server sim.. mesmo sem ter conhecimento nenhum... fica tranquilo que quando ele tiver pronto se eu quiser divulgar passo primeiro pra você babar... só não vale olho gordo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.