Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Infinity MS v83


lazanhaster
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caramba, os itens de donate desse servidor parecem ser muito poderosos... em menos de 2horas alcançar o Top #1 em um Servidor com a rate de Exp 10x, mesmo com donate ou sem, é impossível... Não é porque esse Floow é donator ou amigo de algum GM, que ele tem que precisar da ajuda Staff.

 

E no Chat não fica ninguém da Staff online? Que Staff é essa?(com exceção do Lazanhaster(Stronger),pois já trabalhei em uma Staff junto com ele, e seus serviços eram excelentes) Não estou criticando o dono por não está la, mas sim, colocar alguém da Staff online lá como o Seiji disse pois o Chat não é para ficar batendo papo, mas sim tirar dúvidas dos players, sem ficar dependendo sempre do @callgm ou do forúm, fazer uma denúncia de um player, e até mesmo conversar nas horas vagas... Já entrei no forúm desse server diversas vezes e nunca vejo algum Staff'er lá... o.o'

 

Enfim, espero que as críticas e sugestões sejam boas para seu servidor e Boa Sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa rique me sinti super Lisonjeado com isso o que você disse de min. fui expulso da staff pelo victor o dono....

Ele disse que decidiu ''atualizar a staff''. pos isso nem irei ficar mais no xat. ex-gm siim, ex- Humilde nunca ^.~

alguns me conheçe outros não ... rique foi um prazer trabalhar com você . espero que agente trabalhe de novo algum dia !!!

 

-------------------------------------

 

Floow agora é GM...

Ex-donate.. kkkk engraçado, não?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a staff mesmo atualizada está mal feita, os Gm's novos nao ficão no chat. Quando alguem quer informaçoes sobre o estado do server,ou o porque não esta logando bugs e etc não tem ninguem la para informar, salvo quando tem algum player on pra dar a informação pq realmente tem alguns no chat q sabe mais doq os próprios gm's

@edit

no caso do floow, sim os donates sao mto apeloes chegam a triplicar o dano se utilizar só 2~3 equips, ai fica a diferença de ser uma classe com skills area que matao com one hit (no caso donate) e a mesma classe( só q nao donate) usar a mesma skill e tela q spamar 3~4x pra matar

com 60 reais donatados vc consegue um bonus de 145 All status e 110ATT em equips donate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa rique me sinti super Lisonjeado com isso o que você disse de min. fui expulso da staff pelo victor o dono....

Ele disse que decidiu ''atualizar a staff''. pos isso nem irei ficar mais no xat. ex-gm siim, ex- Humilde nunca ^.~

alguns me conheçe outros não ... rique foi um prazer trabalhar com você . espero que agente trabalhe de novo algum dia !!!

 

-------------------------------------

 

Floow agora é GM...

Ex-donate.. kkkk engraçado, não?!

 

Hehe.. foi um prazer trabalhar na Staff com você! quem sabe agente pode novamente trabalhar em outra Staff :D

Sobre você ter perdido seu cargo, eu não entendo... pois nos dias em que eu entrei no Chat do Server, você foi a única pessoa da Staff online o.o'

 

Sobre esse tal Floow... sem comentário SHUASHUASHUA'

 

Sobre o donate desse servidor... Para um server Low Rate, estão muito fortes... (145 all stats e 110 de att em equips donate, é osso para um server 10x de exp)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe.. foi um prazer trabalhar na Staff com você! quem sabe agente pode novamente trabalhar em outra Staff :D

Sobre você ter perdido seu cargo, eu não entendo... pois nos dias em que eu entrei no Chat do Server, você foi a única pessoa da Staff online o.o'

 

Sobre esse tal Floow... sem comentário SHUASHUASHUA'

 

Sobre o donate desse servidor... Para um server Low Rate, estão muito fortes... (145 all stats e 110 de att em equips donate, é osso para um server 10x de exp)

 

isso pq nen é o set completo, depois da uma olhadinha nos equips donate, da pra forma um set inteiro que da mais de 200 all e 170+att

Resumindo donatando cerca de 100~120 reais um char lv 10 tem a aparencia em geral de um 120+

------

Sim donates apelões, a staff está fraquinha e fiquei sabendo que tem brigas internas entre 2 membros da staff, eu só acho q o victor deveria rever a staff novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso pq nen é o set completo, depois da uma olhadinha nos equips donate, da pra forma um set inteiro que da mais de 200 all e 170+att

Resumindo donatando cerca de 100~120 reais um char lv 10 tem a aparencia em geral de um 120+

------

Sim donates apelões, a staff está fraquinha e fiquei sabendo que tem brigas internas entre 2 membros da staff, eu só acho q o victor deveria rever a staff novamente

 

Eu vi a lista de donates. Realmente apelões para um server low rate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servi fecho ! Não faliu e siim o victor fechou para criar um serv de minecraft. que caso acho que não serei um Game master. mas boa sorte a ele e a todos !!! xD.

 

lamento pelo fechamento. quem sabe mais para frente não posto outro servidor ownrs?! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xD eu nao lamento pq fechou, lamneto quem donatou kkk

 

Quem donatou se lascou...

 

Quase aconteceu isso com alguns players do RiskyMS (quando eu era GM), alguns players iriam donatar mesmo sabendo que a continuidade do server era incerta, só que eu expliquei que o server poderia fechar rápido...

 

Enfim, boa sorte no servidor de Minecraft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Legal seu site, Phishing maneiro, quase coloquei meu e-mail e senha. :)[/color][/size][/font][/b]

 

Eu também, mas antes chequei o código-fonte do site. Boa sorte.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha parado o servidor ai coloquei isso o.o

mais fiquem de boa, porque talvez irei reabrir o servidor /z

 

 

 

- Edit -

 

 

O novo site será

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(Sou pobre, não tenho dinheiro para comprar um domínio legal '-')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.