Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OFICIAL] GCTrainer - Sempre Atualizado


spudgy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esses Caras São uns Animais, tem presa de Tudo!! Queria ver se eles fossem da Season 1, Que so tinha o Cheat Engine,Ali era bom, so tinha que sabia se virar, tinha que botar ~*Volue,Adress,Next Scan,Frist Scan .-. Bons Tempos Aqueles~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses Caras São uns Animais, tem presa de Tudo!! Queria ver se eles fossem da Season 1, Que so tinha o Cheat Engine,Ali era bom, so tinha que sabia se virar, tinha que botar ~*Volue,Adress,Next Scan,Frist Scan .-. Bons Tempos Aqueles~*[/size][/color][/font]

 

kkkkkkkkkk verdade aquele tempo era foda o cara tinha que vim com um manual na hora de coloca cada codigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pelo visto o hack é bom, mas por algum motivo, quando eu clico pra entrar no jogo, aparece no hack: Falha ao injetar. Se tiver como me ajudar, agradeço!

 

 

AMIGO NAO DA PARA UZAR O HACK PQ TEVE ATT 3:30 DA MANHA PORISU O HACK DE NINGUEN ESTA PEGANDO :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Relaxa Um Pouco .....! Vai Um Pvp ... SeiLá Vai Durmir Mais Um Pouco ...! Vai Tomar Café ... Vai No RedTube (Cuidado Pra Nao Estragar O Teclado)

Mais Relaxem .. Eu Tanbém Não Tou Conseguindo .. Falaram Q Ocorreu Uma Att Na Madrugada ... Não Sei Pra Q Foi ... Pode Ter Sido ... Q Vi Um Tpc Aki No Forum Sobre XP Mt Baixa Q Tava 'o' Não Sei Foi So Um Palpite !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-RevoltZs.! Galera Relaxa Um Pouco .....! Vai Um Pvp ... SeiLá Vai Durmir Mais Um Pouco ...! Vai Tomar Café ... Vai No RedTube (Cuidado Pra Nao Estragar O Teclado)

 

(Recomendo) kkk

 

vo dormi poquinho pra quando acorda hack ta atualizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa queria jogar =/ Ele deve estar dormindo =/ Vai em fase sem hack mesmo.

 

Atualização 05/01/2012

 

Teve uma nova atualização hj das 3:00 as 5:20 olhem no site do grand chase e peço que os responsaveis pelos hacks: GCTrainer,CompanyTrainer ou Chaos Trainer atualizem o mais rapido possivel por favor

 

Certinho ;s

 

Quero joga gc logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lituske((O meu estava mt bom até ontem hj deu um herro n sei o motivo eu entro no gc injecta com sucesso so que quando entro na sala da erro e tipo sai do jogo e do hack oque eu fasso?))

 

O Grand Chase teve uma level att hoje de manha pois o hack não att ainda então não da pra usa acho que o líder já deve estar arrumando o hack. Ou deve estar dormindo =/ Jaja ele aruma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.