Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OFICIAL] GCTrainer - Sempre Atualizado

spudgy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Man eu baixei e deu os erros que vc falou ai dps eu baixei tud que pediu mais na hora de rodar pede pra

clocar um dll na pasta do gct mais eu ja coloquei e fica pedindo pra eu c olocar dnv--'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mano Seus HAckers São Sempre os Melhores! Aqui Funfo Direitinho ! Queria saber se tem um modo de Upar Mais Rapido se Alguem Conhece outro hack que Upa Rapidao Valeu Se Alguem conhecer me Avise!

Link para o comentário

Aqui não funcionou =/ . Eu fiz o download, quando fui usar deu erro, fiz o download do dll e depois deu erro denovo --' fiz o download do microsoft visual... x64 . E depois ainda continua dando o erro do msvcr. PS.: Eu reiniciei o pc depois de instalar o microsoft... . Mas que hacker que bosta é esse -_- Só dá erro e não funciona.

Link para o comentário

gente esse hack nao traz keylogger nao ne ? porque peguei 1 keylogger e tiver que formatar por causa do PCHEATS!!

O Scan só detectou um vírus.

E veja a quantidade de pessoas que agradeceram,pode ficar despreocupado.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Nossa man , atualizou bem rápido ..

E mais uma vez parabéns pelo hack .. Ele é um dos melhores que eu já vi . ^^

Obrigado por compartilhar ..

Ah, e o morrer pra pegar GP, não funfa néh?

Aki tava fechando o GC , dai parei de tentar .

Só agora que vi ali, que ele não esta funcionando ..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.