Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[OFICIAL] GCTrainer - Sempre Atualizado


spudgy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aff Nao Ta Dando Certo,Esse Povo Que Ta Falando Que Funfa Para de Mentir Que Nao funfa,Quando atualiza O Hack Fala Aguardado Grand Chase. Atualizado 28/12/11 Ai Eu Espero Fica 100% Quando Eu Clico Em Entrar Aparece Falha Ao Injecta Eu Baixei Tudo Oque era Pra Baixa Mesmo Assim Nao deu,Faz Um Video Aula Melhor Seus Programas Estao Diferente No Video .

 

ANTES de falar que não funciona, TESTE. Funciona sim, tanto que eu joguei uma vez com o hack, o meu ÚNICO problema é logar, coisa que eu não consigo e que ninguém me esclarece, não sei porque.

ODEIO gente que afirma o que não sabe. O hack FUNFA. Se não funfou com vc, sinto muito amigo. Só lamento.

 

Problema resolvido, mas tinha que descobrir sozinho... Tudo bem. Obrigado pelo hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai spudgy mano o hack tem hora que ele pega e tem hora que não apresenta os seguintes erros hack detequitado,tambem tem outro que fala assim esse aplicativo não pode ser executado ai manda aperta ok para fecha o gc-hack e o grand chase ai é que ta ai tem hora que fecha e tem hora não fecha ai aparece um monte de erros doido lá poxa ai cara seu hack para funfando mais a jeita isso porque ele ta estranho dando um monte de erros serio mesmo a jeita ai e tambem ta dando um erros lá na hora de invocar os outros bichos para ele ajuda o usuario entendeu...BOM É URGENTE AGUARDO RESPOSTA!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai gente, eu to com um problema que é tipo assim:

EU ABRO O HACK USO ELE NORMALMENTE, ELE FUNFA 100% E TAL ( TA TUDO OS ANTI VIRUS DESATIVADO.

Dai quando eu desligo o gc e o hack , e logo após quando vou aabrir o hack novamente parece que ele se excluiu automaticamente do meu computador.Dai toda vez q eu tenho que usar eu tenho q baixar dnv.

HELP, please galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cheio de nub no pvp com esses hack ai.

 

agora eu sou obrigado a baixar também pra não fikar dando fk pra nub.

 

foda, pra q colocar essas droga de mouse ou victor. deviam fazer hack no maximo pra missao e olhe la

 

agora fika estragando o jogo com essas bost, pelo amor de deus em --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, só pra deixar a dica:

No desafio épico desativem o auto-kill no boss e coloquem one-hit. O GC detecta uma alteração no jogo e não da moeda, nem premios nem nada.

 

Quanto ao hack, parabéns! Está funcional e muito bem feito. Só faltou colocar os créditos ao criador original dele, o Alpha lá da GameAssembly.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.