gblmlk 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Não funcionou aqui, não pega na nova missão ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luigibmr 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · ta funfando ou n ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twsk 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · forum off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_FORTALECE_ 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Pegando perfeitamente... Desculpa >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devidxxxz 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · vou testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme1514 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Alguem tem uma conta no forum pra medar? forum ta OFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daianepequena 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Alguem tem conta o serve ta fora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasori11 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · hack agora ta funcionando o problema é que o forum ta off pra fazer o login no hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mell1412 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Ai ta dando falha pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drewsykes 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · aqui n ta indo,eu tento abrir mais aparece que o GCTrainer parou de funcionar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mudd_0206 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · ei spudy o site do GAMSE ASSEMBLY spudy oq esta acontecenndo com o site do game assembly ta dando ERRO 404 oq faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosfcsm 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Pow cara o meu não funfo não, não sei o que é tipo, ele entra e tudo mais, so que na hora de escolher o hacker ele não vai, ele fica tipo como se não pudesse selecionar o hacker escolhido... é minha primeira vez usando esse GCtrainer e sinceramente me causou uma má impressão... se puder me responder como resolver isso, eu agradeceria muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronuldo 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Fórum em manutenção e eu nao tenho conta como Fasso ?????? ajuda aew PLSSSS alguem tem conta no forum pra ajuda? se alguem tiver passa aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anykilador 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Obrigado por ser util.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giopedro123 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · o site ta fora do ar e por enquanto nao ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exxodia 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · encasa nao funfa nao da pra clicar pra marcar os hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ocramoliveira 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Alguem tem uma conta ai?:conversando: ou nao?:nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Usern 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Ae, voltou, aqui tá funfando perfeito. Ainda bem que eu fiz uma acc no fórum antes 8D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesarhen01 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · pasa acc pf cara na boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruna123456 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Não da pra aixa a Dll Então não funciona nossa em .... Que qsaco ese era o mior ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilo200 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Cara ta dando pagina não encontrada o forum está off ¬¬' , preciso da dll ... para funcionar ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gelado100 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · aqui da falha ao injetar alguem me diz porque? gente aqui atualizo normal so da a falha ao injetar a core.dll apareceu normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suelem123 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Nao ta dando pra marca os hack!O q eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorjetixx1 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supermalla 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · :droga:aff o GCTrainer nao que atualizar fica com erroa arruma ai manoh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados