Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[OFICIAL] GCTrainer - Sempre Atualizado


spudgy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente ja to cansado de responder mas o site

so vai voltar amanha

 

 

vcs nao conseguem aguentar algumas horas sem hacker?

 

Se vcs disserem que nao e pq vcs sao super nuubs que nao sabem jogar na raça

 

eu por exemplo uso o gc trainer mas quando ele parou eu fui na marra e consegui perfect

na fase do templo da sintonia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Objeto não encontrado!

A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. O link na página referida parece estar com algum erro ou desatualizado. Por favor informe o autor desta página sobre o erro.

 

Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster.

 

Error 404

gameassembly.net

Wed Jan 18 21:55:58 2012

Apache GCTRAINER DLL DESBUGA AE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao nao funciona!!!

e eu ja pedi pra arumarem nen sei quantas vezes ja recebi ate menssagem dizendo q era flood de tanto pedir pra arrumarem.:droga::droga:

 

Cara, presta atenção de quando o hack foi postado, fique atento com o flood, vooce está ressucitando tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gameassembly está em manutenção por isso o GCTrainer não sabe se tem atualização

e não ta conseguindo baixar a DLL já que o site esta em manutenção . Tipo toda vez que você abre o GCTrainer ele verifica se tem uma nova atualização ai já que o site esta em manutenção O GCTrainer não sabe sem tem uma nova atualização , só quando voltar agora .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.