dkavamp 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · aki ele abre normal n da erro em nada, porem n da pra selecionar nenhum dos hackers ._. n da pra clicar em nada mesmo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiroto Kiyama 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · O hack é totalmente funcional sim, mas com a gameassembly em manutenção ele para de funcionar, no site ta dizendo que eles voltarão ao normal em menos de 24 horas ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cara Não Ta Funcionando E Pronto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hehew 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · espero q funfe em win 7 O meu é 7 e funfa normalmente ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunogo153 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · nem funfa =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makeni 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · não pega!!ajds ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
r1991 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · Vamos esperar terminar a manutençao lah neh pra ver no que da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akiravip 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · funfaaaaaaaaaaa uhuuuuuuuuuuuuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glax 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · Não estou conaeguindo baixar DLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9felipe3 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · eu clico pra baixa a dll e a tela fica assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blacksold 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · nen Funfa Afs perdi 10 min da minha vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lituske 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · ele funfa mais o cara n att que bosta quero jogar eclipse pra falar verdade ainda tenho que chegar lv 80 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9felipe3 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · po coloca a dll pra baixar no MultiUpload, fileserve...seila, pq pra baixa pelo gameassembly nao da!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratata25 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · testando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexanderpam 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · ele funfa mais o cara n att que bosta quero jogar eclipse pra falar verdade ainda tenho que chegar lv 80 Se está chegando à lvl 80 pra jogar eclipse, não é necessário.. pode jogar qualquer lvl. CADE o hack.. preciso de plaza gp.. >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biluhkr ~ 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · Não adiaanta alpha , tem que arrumar o forum da "GA" porq seem ele vaai ficar caaindo o GC. , e aqueles mod lah nao prestam pra nada e só de enfeeite estão estragaando o forum principalmente o "AKIRA" e o THELORD denominado "SASUKE" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesarhen01 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · galera se alguem me passar uma acc da game assebly eu ensino a entrar normal aki funfa mas só falta a acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tontonluiz 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · vlw fiiiiiiiiiiiiiiiiiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius grand chase 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · Alguem poderia me ajudar esta pedindo login...Não tenho login e nao consigo criar me ajudem passem um login pfff!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslcslucas 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · gente o hack num ta 100% funcional mais como o trainer ja att e identificando o login o server ja ta ligado mais o site ainda ta fechado eles provavelmente ja tao arrumando o site. aguardem gente falta pouco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xondas 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · preciso de uma conta para poder usar o hacker :s não ta funfando ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guisin123 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gahbi 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · Algueem posta um conta fake ai, ta em att. o forum lá, e nun da pra criar, ai pra usar tem que ter conta alguem poste aki uma conta fake ? vllw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boldo72 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · nao adianta que a POHHA do hack nao ta pegandu manow o GameAssembly criado do hacke esta off si alguem quizer veja aii Preciso de hum hack PF add FACEBOOk Fabricio Oliveira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stalions 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · eu tenho uma conta fake loguin 123321 senha 123321 se eu me lembro e isso se estiver errado me falem que eu arrumo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suellyn21 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · pq o hacker ta caindo quando entro numa fase ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados