deathmonks 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 (Atualizado)(Opinião)Melhores Armas do CA Aqui estou fazendo um tópico para mostrar na minha opinião, as melhores Armas do CA: M4A1 SOPMOD TPG 1 Pro L96A1 Artic Wolf L96A1 Ghillie M107CQ Air Force Desert Eagle Gold M107CQ SE Ghillie Como dar pra nota, eu sou muito fã de Rifles de Precisão. Gostaria que voces postassem suas armas preferidas nesse mesmo tópico!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Topico No plural e Só posta uma Arma ? o.O So Mais G36E ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavaredavila 13 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 só tem uma arma '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Só muito mais a G36E tambem em é bem melhor acho que é a mais foda de todas Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deathmonks 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Gente descupa Aee! Eu tinha apertado em postar sem querê, Mas ja Editei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavaredavila 13 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 - melhor SMG - melhor Rifle de assalto - melhor pistola - melhor arma para corpo-a-corpo - melhor bazooka ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Firebreather 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Para mim é apenas a CQB e a Artic Wolf e dá pra fazer a festa ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Pra Mim a Melhor e a Artic Wolf e a P90TR SE '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 bm, essa é sua opinião né sou mais a Artic Wolf ate por gostar de rifle, sniper ;P abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 PP19 e P90TR SE faltaram ai... Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sex' 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Fasso muro de corpo com a UMP com silenciador Extend magazine 2 e Silenciador S1, Não concordo com a lista. Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heavengames 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Nem nunca vai ser as melhores artick wolf e a melhor ate por eu gostar desse tipo de arma :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Eu so jogo com a G36E Ela e a melhor # Feliz Ano Novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SennyHDz 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Nenhuma arma Eu so Foca eu jogo sem arma e-e' Magic Eu so uso a G36E ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Artic Wolf,G36E,PP19,Deset Eagle pra mim as melhores Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 USP SE AK-47 G36E L115A2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados