Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Acerca da Combat Arms Modding


Firebreather
 Compartilhar

Posts Recomendados

A minha sugestão se baseeia na área Combat Arms Modding. É o seguinte, comumente e diariamente, é postado novos moddings, ou seja, recursos como chams, telas de loguins etc, entretanto nem todos são funcionais ou confiáveis, para isso temos a quick-list da área.

 

Mas e ai que entra a questão que eu quero levantar é a seguinte, pode haver conteúdos já prontos e quicks com os mesmos, sim! Mas nem todos são de agrado dos membros, com isso são criados tópicos com pedidos de moddings o que também é comum, mas também são criados tópicos onde os donos dos tópicos resolvem pedidos, entretanto, são criados vários tópicos com a mesma finalidade, por membros diferentes, mas com pedidos iguais dos mesmos membros de sempre...o que eu quero dizer com isso, é que com esta pequena trívia, há acúmulo de tópicos desnecessários e com muito tipo de post que pode acarretar em infrações como floods ou posts secundários intencionais, como neste post (olhem a segunda página, foi o post mais recente que eu catei como exemplo):

 

 

Sem falar que o tópico se transforma num contínuo diálogo entre dono e usuário, que como sempre tem em todo fórum, qualquer "papa-post", pode ficar enrolando somente para obter posts etc. Então agora vamos para sugestão-solução disto tudo!

 

------------------------------------------------------

 

A solução, era criar um tópico fixo onde seria posto pedidos de moddings, e uma equipe única iria resolver tais pedidos.

 

Para isso, haveria inscrições de membros etc, haveria a questão do contato por msn ou pm, evitando acúmulo de posts (com flood) e até mesmo criação de tópicos com mesma finalidade.

 

-----------------------------------------------------

 

Claro que tem ainda outras coisas a serem levantadas, mas pela minha semana corrida, somente isso foi que deu para lembrar e colocar durante uma análise rápida. Espero que vocês tenham compreendido a sugestão e com isso eu tenha ajudado de fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, essa parte da equipe que vai ser formada, é só se baseear em alguma tópico de inscrição e principalmente ver as pessoas que se oferecem pra fazer isso através dos tópicos feitos pelo mesmo, e ver se há algum interresse e responsabilidade da parte dos mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.