Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...
Notícia
  • Junte-se ao clube de Membros VIP e desfrute benefícios
KidT

Como jogar Combat Arms North Americano ( CANA )

Recommended Posts

Aqui quando eu conecto o VPN é como se minha net tivesse caído,nada entra,aí o jogo tbm não :/

cara, logo depois q eu clico em conectar, ele entra blz e tal, mas dae, ou a minha net começa a cair sem motivo, ou aparece uma caixinha falando q o VPN foi desconectado, me ajuda ae se puder .-. ....

Ajuda aew mano, eu jogo tranquilo sem lag nem nada, dai quando da uns 5 minutos de jogo eu levo DC. PS: Tow sem hacker e ja instalei umas duas vezes, minha net é de 10 mega.

Como sempre com Otimos Tópicos, continue assim ou se possivel EVOLUA ainda mais!

Cara eu ja passei das 78 horas, agora vo cria outra conta; diz que meu IP está registrado e terei que comprar.Oque faço?

Ótimo tutorial, antes eu entrava pelo AOL, agora que não dá mais vou entrar assim.

Hoje Fui entrar e disse que precisava comprar, oque que eu faço man?

Parabéens pelo tópico , porém quando eu vou instalar o VPN aparece uma caixinha dizendo "You must install the Connection Manager program first" . O que tenho q fazer ?

Funcionando legal, mas galera não pode esquecer o e-mail de confirmação la, pois depois de um tempo ele expira e dá um erro da hora de conectar!

Tópico muito bom, obrigado!

valeu, me ajudou muito.

mano funfa mais só q nao da pra criar mais conta

é um conta gratis pra cada ip [/size][/font][/i][/b]

:(

Seguinte, reinicia seu modem ou o wireless.

que o ip muda :)

Gente eu resolvi , quando acaba sua conta e nao da para registra por causa do seu IP que e o mesmo .. E so voce fazer o download desse arquivo

[DOWN]

[/DOWN]

Ai voce muda seu IP e faz seu cadastro e espera um dia para chega a senha (:

Obrigado

mano aki quando eu clico em conectar fala que tem que por alguma coisa em dominio de logon me ajuda ?

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...