Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[DOWNLAD] Delphi 7


~SkIP~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, nesse Tópico estarei disponibilizando o Link do Download do Delphi 7.

Andei procurando muito aqui na Web Cheats e não encontrei nenhum Tópico que dava o link do Download, por isso estou pedindo para não me Adivertir caso ja tenha algum Topico pareceido.

 

 

 

[DOWN][Clique aqui Para Baixar o Delphi 7][/DOWN]

 

O Scan do Arquivo eu nao consegui fazer pois é muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh proibido na wc a postagem de downloads com conteudo pirata, mas obrigado, eu comprei um novo pc e precisava baxa o delphi vlw sahuusah

 

Pode até ser proibida referente a outros programas, mas, a postagem de download de IDE, não é proibida.

 

@Topic

 

Já havia um tópico desse aqui na W.C porém, se eu não me engano, retirado da QUICK LIST onde localizava-se, de qualquer forma, obrigado por postar, ajudará muito aos outros membros

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E proibido, pois a WC utiliza o adsense da google q esta proibe o dowload de warez

 

Pode até ser proibido, mas, isso cabe as ADMINISTRADORES a pensarem no que fazer sobre isso, até agora não ouve nenhuma regra feita pela ADMINISTRAÇÃO tratando esse assunto, portanto está permitida entre os membros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa vc n leu nenhum post neh? NAUM pode postar WAREZ aki

 

Você é que não lê post nenhum, REGRAS DELPHI/VB tem alguma coisa falando ? Não, então mano, isso é permitido, e mesmo se não fosse, se você pensasse sem download de arquivos piratas a WEB CHEATS seria um lixo !! Pensa um pouco, vai.

 

//ASSUNTO ENCERRADO para não dar warn por FLOOD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.