curaneche 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 poh minha net ñ e internet exploorer dai da eroo oq eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isDUQUE 4 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Esse racker é funcional em cf na ???????? Sim, Funcionais Sem Bugs m Funções somente Em Zombie Mode ! Abraços ! O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz. Sócrates ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitornf10 1 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 scan nao funcional Por favor Ajeita ai ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isDUQUE 4 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 scan nao funcional Por favor Ajeita ai ;D Eu Ja Ajeitei o Scan Com Sucesso ! Obrigado Por Ter Me Avisado ! Abraços ! O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz. Sócrates ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorFoda. 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Postou o Tópico Que eu Ia Postar ! Cara Gostei do Seu Tópico E Talz Mais A Quantidade de Virus Não Prejudica Seu Computador e eu Baixei ! Ai Funciono ! Parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tifa_ *-* 5 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Estou tendo problemas pra usar o hacker,tá td de boa,baixei a licença,entrei no crossfire,comecei a jogar a fase e deu o seguinte erro : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigadrain 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 aqui funciona 100 % mais quando eu entro em qualquer tela demora muito pra entrar alguem sabe pq acontecem isso ?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PstDack 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Parabéns topico muito bem organizado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrodantass 1 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Ae cara, nao teestei, mais ja levou meu agradeçer =], vo testar depois edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isDUQUE 4 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 aqui funciona 100 % mais quando eu entro em qualquer tela demora muito pra entrar alguem sabe pq acontecem isso ?????? Poha,Você é Azarado. Sua Internet deve ser provavelmente de 1 Mega igual a minha Antiga ! Recomendo que coloque internet de 5 Megas ou 10 Megas ! Pois Isso é Normal ! Eu ja fiquei com Isso é Muito Chato Eu Não sei se tem solução ! Desculpe ! O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz. Sócrates ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destruidormaster3000 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Funfou bem e tudo, mas tem 2 defeitos. No modo mutante: Quando vc é transformado vc não consegue transformar por causa do speed knife, não consigo desativar o speed knife. E o segundo defeito é q não dá pra lançar granada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igozin54 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Po vitor é minha 1x usando hacker no Cf, ja baixei e bá fiz tudo, mas como ativa o hacker quando ta na sala?, como ponhe YES em vez do NO ? ou ele ativa sozinho ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wadezinhu 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 a mim da um erro assim: Project1 Run time error '53': file not found --' pow queria saber porque nao é facil como um outro que tenho que basta por na pasta d crossfire e ja ta funcional cara. Mas obg pela sua compreensao e espero a resposta em video e porque aparece o erro de nao encontrar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isDUQUE 4 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Hacker Funcional: Comprovamento: [video=youtube;Ia50zZAVglY] Esperando Perguntas e Respostas ! Estou tendo problemas pra usar o hacker,tá td de boa,baixei a licença,entrei no crossfire,comecei a jogar a fase e deu o seguinte erro : Use o CCleaner Execulte a Limpeza,Faça a Analise. Depois Clique Em Ok Abra o CrossFire ,ai voc~e abre o CF MAIS Uma Vez Po vitor é minha 1x usando hacker no Cf, ja baixei e bá fiz tudo, mas como ativa o hacker quando ta na sala?, como ponhe YES em vez do NO ? ou ele ativa sozinho ? Tem o Menu, Ai Você Ativa Colocando On Off Mais as Melhores Funções Vem On Mais Está No Menu Caso você queira Desativar ! O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz. Sócrates ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20matare70correr 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Como se utiliza o TELEPORT ??? Quem souber, pode postar que eu estarei atento... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninhovitor 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 E par qual crossfire america latina ou para o crossfire americano ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbraz4499 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 que cf e esse do video kk E par qual crossfire america latina ou para o crossfire americano ? Working for CrossFire NA - Undetected (WORKING!) Working for CrossFire PH - Undetected (WORKING!) Working for CrossFire EU - Undetected (WORKING!) Working for CrossFire RU - Undetected (WORKING!) Working for CrossFire INDO - Undetected (WORKING!) Working for CrossFire VN- Undetected (WORKING!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JacksonSilva1 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Parabens Akier ?Pegou :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Roodrigo 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 funfa ,mas quando ta carregando a fase da um error de aplicativo e fecha o cf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isDUQUE 4 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Esse é o CrossFire VN Mais Conhecido Como 'Viatnense' ! @Rodrigo Abre o CrossFire Mais Uma Vez,E Baixe o CCleaner e Execulte a Limpeza em seguida faça a Analise. @bruninhovitor Para Todos os CrossFire menos o CrossFire AL(Brasileiro) O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz. Sócrates ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xninho1996x 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 esse hak e bom mas tbm e ruim bom pke quase todas as funçoes pegam e ruim pke one hit ta dando erro e meu ping de 150 foi pra 1000 mais msm assim vlw o hak ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ablon007 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 otimo hack mann... já agredici lá... vlw msm Funcionando.. Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ganguinho 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Funfooooo. !vlw lekk ganhou meu tranks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guuh1533 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 cara, eu nem testei ainda, mas pelas criticas positivas do pessoal vooc já ta levando meu thank's :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Mlkzikaah 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Muito legal , funciona você tem meu agradecimento continue assim ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados