Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo Auto Head Shot VIP HACKER 12.2 28/12/2011 AGRADEÇA POFAVOR BY:'ROCKEIRO FODA


 Compartilhar

Posts Recomendados

RockeiroFoda Me Diz Uma Coisa Ele E para O crossfire br ?? Pq ali em baixo ta falando CrossFire russia ??? Mas Mesmo assim levo meu tanks e eu ja agradeci !_!

 

Infelizmente esse Hacker Nao Pega Noo Crossfire Br . Elle esta Fallando do Crossfire Russia , Poorque esse hacker pegaa Nelle e Etc , Preste beem Atenção Noo Topiico Ná Proxima Veis ':yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki da um erro

AXWIN FRAME Windows: crossfire.exe - Erro de aplicativo

--------------------------------------------------------------------------------------

a instrução no 0x00000000 fez referencia a memoria no 0x000000000000. A memoria nao pode ser read.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erros Possiveis:

 

AXWIN FRAME Windows: crossfire.exe - Erro de aplicativo

--------------------------------------------------------------------------------------

a instrução no 0x00000000 fez referencia a memoria no 0x000000000000. A memoria nao pode ser read.

 

 

Solução:

 

- Vírus. Faça um escaneamento utilizando um antivirus com banco de dados atualizado.

 

- Que sua memória esteja configurada incorretamente no setup do bios ou até mesmo esteja com defeito.

 

Qual é sistema operacional que você está usando?

 

Se Seu Sistema For Windows XP O Erro Não é Normal mais se For Windows 7 Abra o CrossFire Pelo Patcher_Cf

 

 

Erro No Speed Hacker

Solução:

O Speed Hacker só pega Até 'x5 Então Deixe Assim' Não Mude E Também Não Abuse.Passe 20 Minutos com Speed Ligado e 2 Minutos com Speed Desligado

 

 

 

 

Algumas Perguntas(Possiveis)

O Hacker Pega Muito Bem em Windows 7 - Depende se For No Utimate Não No Resto Pega Bem

 

O Hacker Pega Bem em Windows XP - Sim Pega Muito Bem Em Qualquer versão de Windows XP

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use o CCleaner Execulte a Limpeza,Faça a Analise.

Depois Clique Em Ok

Abra o CrossFire ,ai voc~e abre o CF MAIS Uma Vez

 

Não resolveu nada,mas,descobri meu erro : Se ativar algumas opções o jogo da um erro.De qualquer maneira,obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.