flupe 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 ae mano alguem ajuda ai plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel.mdst 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Mano atualizo o jogo nesta madrugada eu usando hack toda hora fica dando Error Code : 20_1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertopxo16 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 :aplauso: Não dá :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kematheus 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Ká. :aplauso:Teestando Já edito pera aeew' Fundando ! :) :indiferente::festa::bocejo::risomalefico::emo::yes::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DracolinoDoido 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 XTRAP Detectando ja tao detectando e quando abre o cf da erro mais o hack e muito bom leva meu Thanks:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Web-DiguH 1 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Amigo teve atualizasão hoje e o hacck paro de funfa pode resolver ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel1943 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 CFEU patched :D da ban no CFEU foi patched o hack esse ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinsurfee 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 aaaaf tem cavalo de troia , fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
botafogo106 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 O rack nao pega mais Amerda do crossfire Atualizar a o rack nao pega mais muito obrigado pelo rack eu pasei de niven :yes: Mano cria um outro rack VLW:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maliciousxd 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 aff manin o meu nen funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragos 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 esse pega no origenal cf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcgustavozo 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 cara funfo por um dia depois do dia 4 de janeiro parou de funfar tipo eu entrava no cross ai saia automaticamente O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grever 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 tbm ganhei 2 chaves betas uma jogo de raker outra nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXSirtankXxX 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 nao ta mais funfando ;////////////////////////// eu usei 1 dia aee paro de funfa pq att o cf eua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garrafão 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Tópico bem organizado, cores bem vísiveis, tipo de letra legível, com imagens, vídeo, explicação bem feita e o conteúdo é funcional. Recomendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiozinhomm 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Minha conta bloqueo cara eu usando esse hack ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alisson15msi 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 ta dando Send Erro reporter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S[u]nSeT.* 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Conteúdo Funcional Atualizando-se Sozinho versão 13.4 Atual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫Neutrox™ 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Belo Topico Gostei Bem Organizado com prints e.t.c Fucional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fubeca5050 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 alguem pode me ajuda a resolver ese erro aqui por favor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel519 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Não funfou! E fiz tudo certinho e tenho so requerimentos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S[u]nSeT.* 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 alguem pode me ajuda a resolver ese erro aqui por favor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se isso acontece por vc ter fechado o hacker ou mesmo seu antivírus,no meu caso o avast mantem ele aberto para que eu não continuo abrindo varias vezes sem precisão ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fubeca5050 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 mano n sei oq eu faso continua dando erro ja abri ele com avast delisgado e ligado e continua dando erro tem alguema e por favor q pode me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbau 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 esse hake ainda ta funfando depois da atualizaçao de hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
intruso22 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Eu agradeço vc por mesmo nao ter testado o hack Pois voce e foda mesmo se fes a parada pra nos e uns lol ai nen agradece pelo bagulho so baixa e se diverte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados