Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão]


hard.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, tudo bem ?

 

Todo dia me pergunto por que a Entretenimento não conta post ?

Poderia contar post, por que tipo a gente já toma infração la por flood e ainda sem contar post na área, acho isso uma sacanagem com os membros ^^

 

Poderia liberar os posts naquela área :festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio.

A área Entretenimento é para a pessoa se descontrair, e conversar, é tipo uma "pausa", acho que não irá contar posts, depende muito do resto da equipe.

Abraços, e espero que entenda o que eu disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou querendo que tirem as punições, apenas falei para contar posts ;)

Por que é tenso imagine um cara que quer Bronze Member e quer ser um moderador entretenimento, ele nunca vai sair do 0 post '-'

Pra mim já esta resolvido, caso algum moderador queira deixar um comentário (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo em partes. Pois a área de Entretenimento hoje, reúne muitas informações, vídeos interessantes e até humor. Seria legal ter a contagem de posts como uma recompensa pelo trabalho lá postado. Sobre o flood, para isso que contamos com moderadores da área, para manterem o nível e executarem limpeza onde deve ser feito.

 

Mas para isso ser feito, precisaria da colaboração de todos os membros, e também, uma mudança na forma de postar. Muitos entram na bate-papo para fazer baderna, e essa mudança poderia mudar isso.

 

Mas por outro lado, a área de Bate-papo conta com um número enorme de pessoas que postam de maneira impensada. Precisaríamos mudar algumas regras, e punir mais severamente...

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também concordo em partes

Porém deveria ter uma grande colaboração dos membros

Certamente teríamos que proibir tópicos de brincadeiras

como continue a historia etc.

Pois seria um caos membros comentando loucamente apenas com

o intuito de ganhar posts,não todos, mas a maioria.

Não Apoio moderadores que são escolhidos para a área

Não precisam ficar apenas na área, reportes outras áreas e sempre que tiver tempo

Vá na área Entretenimento, certamente você será um diferencial na área

e claro podendo futuramente ser um moderador da área.

Abraços.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, eu não acho uma boa idéia isso. Atualmente, grandes parcelas de nossos membros já questionam e pedem mudanças dos conceitos do flood por acharem rígidas demais. Nossa querida área de Entretenimento e Diversão foi estabelecida para que os usuários possam debater / comentar sobre tal acontecimento livremente, claro de forma respeitosa a regras.

Mas enfim, imagine a aplicação do flood nessa área? Sugeria desordem e reclamações da liberdade de ser expressar e tal.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia ser adicionado a contagem de posts as todas as sub-áreas, menos a bate-papo. Seria justo com aqueles que postam notícias, ajudam na Mangá Zone, postam músicas...

 

Ai já estamos falando de outra coisa, isso eu apoio, só não apoio na área bate papo, pois lá como o nome diz "bate-papo" é para conversas exteriores, enfim apoiado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.