Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Olá, pessoal, no ano de 2010 do mês de julho comprei um notebook da HP, na Bélgica que é o: HP-Pavilion dv6-2150sb, se não me engano é de uma série especial da HP.

Então oque eu queria falar é que eu quero formatar o pc e nessecito dos drives, porque eu não quero usar progama pra salvar os drives porque não vai salvar todos tenho certeza eu já fiz um teste. Ainda mais o driver da placa do Wirelles, eu tenho medo de ficar sem internet, e não conseguir solucionar o problema.

Eu quero constar que os drives eu não estou conseguindo encontrar não estão no site da hp. Pelo menos eu não vi.

Obrigado.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1146308-drivers-para-o-meu-notebook-n%C3%A3o-acho-de-forma-alguma-urgente/
Compartilhar em outros sites

Como vc ta com medo de salvar os drivers com progamna?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

esta progama é o melhor,salva todos os drivers pode confiar

tenta tb baixar um prog q chama "driveridentifier", ele identifica seus drives e da links de onde podem ser baixados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.